• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

kelvin1796

Honrado XPZ
Olha esse erro alguem sabe resolve ? 

nao apareçe os npc .e ta com esse erro no gs .

dpY5e4K.png


EDIT ~~ resolvi era no startup os ip que faltava
default_biggrin.png
vlw bom ms testando ..
 
Editado por um moderador:

dodoykz

Usuário XPZ
Gostaria de tirar aquela seleção de linguagem do main para ele ir começar o jogo sem precisar daquilo, como fasso?

Porque fiz um launcher update e n ta funcionando porque o main tm esse seletor de idiomas antes de disparar
 

dodoykz

Usuário XPZ
Obrigado! Só uma coisa, esse e o melhor mu server que eu ja utilizei! Super estavel!, desde quando eu coloquei online ate hoje não ocorreu nenhum crash, o dedicado fica levinho nem parece q ter um servidor rolando nele! Parabens!
 

axlduff

Honrado XPZ
Obrigado pela resposta, mas, então como ativa a camera? eu estou usando Main que está no post, que é o sem seletor de idiomas, e não estou conseguindo usar a camera 3d.
 

axlduff

Honrado XPZ
Então, com o Main que está no tópico, não tem assim. Eu cheguei a usar o com seletor de idiomas e ele realmente era assim mas era em outro MS, colocando o cursor nos cantos. Mas esse não tem, eu estou usando e realmente não funciona com o cursor e não sei como fazer funcioanr.
 
Editado por um moderador:

axlduff

Honrado XPZ
Eu acabei de fazer uns testes aqui, e percebi que o que bloqueia a camera é o arquivo ENCClient.dll, quando coloquei o que vem com o cliente postado, no lugar do que vem com o do main postado a camera funcionou, com as setas do teclado. Porém quando abri o main aparece o seletor de idiomas.

:s

Alguém sabe editar esse arquivo dll para que ele tire o seletor de idiomas e deixe a camera 3d?
 

trizotte12

Novato XPZ
da para adicionar novos itens(adicionar e não substituir)? quantos? obrigado...

ja sei tudo sobre esse muserver....muito bom mas tem alguns bug pra resolver...

infelizmente ta cheio de trojan...e não é o crak do server...c nao tivesse os trojans seria o melhor server da xpzone...

desculpa por tudo...
default_smile.png
 

toda vez que ligo o servidor o pc fica travando de mais

processador fx6300

8g memoria vegeance

placa de video hd6870

hd 1 tera

e ainda trava ahsuhasuh

vlw e fuiz..
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom