• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

Knighit

Usuário XPZ
@Keelven

Substitui ela agora desliguei o server e liguei dinovo e o erro persistiu novamente 
default_embarrassed.gif


Edit:Vou deletar tudo e configurar tudo novamente para ver se o erro vai persistir,caso o erro permanecer estarei postando aqui.

======================

Edit²;Bom não tive exito pois quando baixei o server novamente configurei e quando liguei o GameServer ele ficava em branco,então tive que voltar para o antigo server :s

estarei substituindo a pasta data por completa para ver oque acontece enfim.
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
@Keelven

Sim estou usando o cliente do tópico,caso puder daria para disponibilizar o socketitem do cliente,pois no MuServer eu já efetuei a troca da pasta data por completa então na pasta data creio que não seja pois eu peguei a pasta data do server que foi atualizado por você.
 

antoniodel

Delta XPZ
Quais são os BUG desse serve? a estabilidade dele esta 100%?? o reset to ligado que é no NPC, mais pra add pontos é preciso relogar?

o PVP esta legal?

só essas duvidas mesmo!
 

muexile

Novato XPZ
PVP não equilibrado... crywolf leva disconect... ring de lorencia elastico... duel não habilita.... no mais está OK... add pontos sem relogar
 

Knighit

Usuário XPZ
Crywolf leva disconnect apenas se não souber configurar corrreto,pvp desiquilibrado mais se colocar 32735 em todos requesitos o pvp fica melhor Duel Ainda não testei vou testar ainda hoje,e os comandos é sem relogar e sobre o ring elástico é só trocar a skin de lorencia é só colocar uma sem ring que resolve.

Print comigo logado em crywolf sem problemas:

screen052913110001.jpg


===================================

Edit; Duell 100% Testei aqui veja abaixo ;]

screen052913210003.jpg
 
Editado por um moderador:

muexile

Novato XPZ
A galera que não leva disconect em crywolf e duel funcionando, será que poderia dar uma solução de onde está o erro ao invés de apenas dizer que está errado a configuração... tendo em vista que se leva disconect e duel não funcioona presupõe-se que seja ou má configuração ou falha no muserve.. vocês estão comcliente do tópico? ajuda por favor
 

barbarosaok

Novato XPZ
Bom dia,

Venho aqui pra dizer que o elástico do ring, no meu caso resolvi sim, baixei um ring novo, resolveu o problema,

mais em relação do dc em crywolf, ainda nada,,,,,

quem puder postar como se configura, agradecemos.....

Meu Pc:

XP SP3

Phenon X3 -4Gb mem, 1 Gb Video,  HD 1T 
 

Knighit

Usuário XPZ
@barbarosak

Deve ser alguma má troca de configuração no mapserver info verifique se seu ip esteja correto e quando ligar o server abra o startup e clique na flecha vermelha procure o GsCs e vá em View e logo após em Log Windows que irá aparecer o log do gs enfim se eu tive-se tempo aqui até que poderia fazer uma video aula mais nem pois estou oculpado
default_sad.png
 

muexile

Novato XPZ
Amigo Barbarosa então... solucionei o problema, utilize no GS-CS a porta 55909 e vfi funcionar, atualize no ServeList e Map Serve info.

e atualize em todos atalhos do GS-CS e não levará disconec em crywolf
 
Topo Bottom