• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

Emersoncuentro

Usuário XPZ
@xfirefox

Posta o serial e a versão que vc está colocando, outra vc mesmo pode criar o serial é só ir em \seu server\Data\lang\kor\commonloc:

o meu está assim:

[ConnectServerInfo]

IP = 127.0.0.1

PORT = 55557

[GameServerInfo]

ClientExeVersion = 1.07.50  ---------------> no maincrack fica assim : 22:95

ClientExeSerial = emersoncuentroxxxxxx  ---Lembrando aki tem que ter 16 caracteres nem mais nem menos...

LootingTime = 5
 
Editado por um moderador:

Emersoncuentro

Usuário XPZ
Estou usando esse main com essa dll da enc, ela elimina as opções de idioma, mas bloqueia a camera, mas ela é muito seguraesse main está com a glow e os itens editado pelo @KATATAU aki tá certinho vou postar pra testarem aí... se quiserem usar a 3d é só deixar a dll original da enc

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Summoner

Usuário XPZ
Estou com um Problema no Cliente , já mudei serial IP , ta tudo certo e ainda da ele :

qerYW.jpg
 

Summoner

Usuário XPZ
Bom estou começando a mecher com Season , queria saber como mudar o nome do server ali , procurei no Text.bmd e não achei onde e que muda ....

S6DTo.jpg
 

Emersoncuentro

Usuário XPZ
@Sumoner

Use esse editor on line, vc coloca ele dentro da pasta do app server e abre pelo navegador, para editar seus textos e filtername filter e outra opções inclusive a que vc está pedindo é no serve liste

- coloque os aquivos da pasta local  do seu cliente dentro da pasta  BMD do editor: www\editor\archivos\bmd\ e depois abra o seu navegador localhosl:8090/editor e edite o arquivo server list

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

xfirefox

Novato XPZ
Cara, edito o IP pelo Hex, e estou editando o serial pelo Main Cracker, e nao to conseguindo ( lembrando que estou colocando os dados da KOR)

quem tiver o main já editado precisando so mudar o IP me ajuda e posta aqui. agradeço.
 

xfirefox

Novato XPZ
Realmente não estou conseguindo se puder me ajudar passando o main que precise editar somente o IP posta o main e o ip que está nele vai me ajuda bastante, e garanta meu karma obrigadãoo
 

bruno68

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]ALGUEM PODE POR FAVOR POSTA UM MAIN COM O SERIAL E VERSAO CORETA OU  ME ENCINA COMO MUDA  ISSO AGRADECO DES DE JA A ATENCAO ![/glow]
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@bruno68

Manim abre o main com o hexeditor e ba barra de procura digite muonline se nao sair perto do IP do main so ir apertando F3 para pular pro proximo que vai sair pertinho do IP ... ja o serial quando eu nao sei faço o seguinte: a version geralmente sao todas começadas em 22 entao na barra de procura eu digito 22 e mando procurar e vou dando F3 ate encontrar ^^ não demora muito achar e é a unica solução que sei quando a gente não se sabe os dados do main ^^ rsrsrs
 

barbarosaok

Novato XPZ
Alguem ta usando esse serve e com site tudo 100 %    

o npc de reset reseta, mais nao aparece no ranking,

com alguem esta funcionando isso tudo certinho?

pode passar que site esta usando?

outro coisa que aconteceu, itens dos NPC estão tudo com um erro de opção de reforço  e pede para enviar SS

como resolvemos isso
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Keelven

Man me tira uma duvida... porque tipow os comandos sem relogar estam legais funfa blz

mais o resete? saberia me dizer o porque so o resete acumulativo que funfa sem relogar? tentei de todo jeito possivel aqui nas edições dos arquivos ... mais quando esta la no ENC_Reset marcado como acumulativo...Reseta pelo npc de boa sem relogar...

Mais se eu desmarcar la por 0 no acumulativo passa a ser pontuativo blz normal... so que quando cliko no NPC reset ele me manda para a tela de selecionar canal ... e meu char volta resetado blz mais reloga no pontuativo.

tem algo a configurar quando pontuativo pra funcionar normal sem relogar?

@

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Man creio que para o ranking funcionar no seu site normalmente em qualquer site que for usar tera que trocar a DBs de leitura do ranking no site :: Pois nao sei se percebeu mais nao existe a DB ranking ela ja esta inclusa na DB MuOnline ou seja o muserver esta todo configurado para ler apenas 1 DBs a MuOnline entao no site tente mudar onde estiver DB=ranking  para =MuOnline e faça o teste xD
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom