• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Cabal ep8 via NOIP

Shion

Legendário XPZ
sem flood!
 

StilverStale

Honrado XPZ

elton000

Honrado XPZ
semttulojje.png
to com ese problema de perda de pacote e tmb nao consigui loga na mesma maquina do server na mesma rede com o no ip porem nao tentei ainda en outro pc mais se alguen tiver alguma dica ai fiko grato
 

lucaskrys

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Da uma olhada ae galera se fiz serto, no caso 192.168.0.10 é o IP do centos e o outro 192.168.0.7 é do meu windows, q ta o site e sql.

Agora eu tenho q liberar as portas do centos no firewall do windows tb?

Ou só no Centos? e rotter?

Vlw ae shion tem meu like,

[EDITE~~]

Ae eu consigo conectar no meu server e tudo, acho q deu serto soó nao sei se outra pessoa com outra rede conseguira conectar tb..

[EDITE~~]

Como eu libero as portas no CENTOS em modo TEXTO?
 
Editado por um moderador:

kl4y4n

Novato XPZ
Estou com um problema, consegui liberar acesso externo porem não consigo entrar nos canais na maquina local, configurei como husky e como breaklee, em ambos tentei como ip externo e com ip local, não conecta, alguem tem alguma ideia do que possa ser? o centos esta configurado corretamente com IP externo.
 
OLÁ GALERINHA.. É O SEGUINTE MEU PROBLEMA 

BEM.. TENHO UMA LAN HOUSE.. E CRIEI O SERVER, BEM O SERVIDOR RODA 100% NA REDE LOCAL.. LIBEREI TODAS AS PORTAS QUE PEDIU AI. (MODEM DLINK 500B) .. BOM.. PEGOU TBM PELA NET , SO QUE NAO PEGA AQUI NA LAN .. SE EU COLOCAR O NO-IP .. 

A SOLUÇÃO QUE TIVE FOI..

LIGAR O SERVER PELO NO-IP 

E 1 CANAL PELO IP LOCAL DO CENTOS 

QUERIA SABER SE TEM COMO FAZER ALGO PARA AQUI NA LAN JOGAR PELO NO-IP .. PQ EU SO CONNECTO LOCAL.. 

EX: .

CANAL 1- LANHOUSE

CANAL 2- INTERNET 

PRIMEIRO CANAL SO O PESSOAL DA LAN LOGA , E NINGUEM DA NET CONSEGUE LOGAR

2 CANAL SO O PESSOAL DA NET LOGA, E DA LAN NAO

AJUDE
default_grin.gif
 

Shion

Legendário XPZ
me adiciona no skype, violei direitos autorais e não tenho permissão o youtube que travou tudo, mais to correndo atras para eles liberarem
 
Topo Bottom