• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Cabal ep8 via NOIP

thulio2000

Usuário XPZ
Shion o adf.ly ta off ou é só aki pq ja testei no pc de um amigo e tbm nao da certo tentei outros links sem ser essses do post mas nao da certo não to conseguindo baixar nada la  :'( :'(
 

Shion

Legendário XPZ
cara, ta tudo online, TODOS do forum baixam sem problemas, ve no google como baixar links protegidos no adf.ly

e outra, cuidado com flood
 

arturfera

Honrado XPZ
ai shion saberia me dizer do por q meu client fecha na hora q clico em logar 

antes logava normal

agora quando clico em Logar ele fecha "Obs= tudo ta Ok Certin TUdo ONLINE"

usando o client q vc disponibilizou
 

Shion

Legendário XPZ
pode ser o launcher, tenta executar pelo .bat ... se nao for isso nao faço ideia do que seja, certifique o ip no laguage e no internal, tenta logar em modo husky ou breaklle .bat
 

docemel

Usuário XPZ
Meu amigo logo e tudo mais quando ele tenta clica no canal não vai. o que pode ser? já coloquei o host no internal e league.enc..!

É na hora quando eu executo o comando na putty '' cabal service config '' quando ele pede o ip do centos continuo mantendo o ip do centos ou coloco o ip do '' no-ip ''?

se puderem esclarecer essa duvida vai me ajudar muito >.< thanks

OBS: As portas tao tudo liberada T.T
 
Editado por um moderador:

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Pequeno jovem, Faça o seguinte da um service cabal config 

IP do SQL , coloque o IP normal,

usuário coloque sa normal

senha: coloque a senha do SQL

e no IP do centos vc vai colocar o IP da sua rede, coloque o IP que está no meuip.com.br

de um restart e veja se ele consegue logar !

E veja se as .ini está com o IP da rede também
 

Satyr

Honrado XPZ
alguem pode me ajudar quando eu dou service cabal status no meu centos ele da stop em tudo o que pode ser?

eu ja testei a conexão com o linked e está tudo normal mais ae o server ta ligado ae dou um service cabal status

ae ele dá stoped em tudo
 
Editado por um moderador:

leusales

Novato XPZ
aqui esta tudo ok todos running quanto vou logar no server fica carregando depois da erro o que pode ser? sera q tenho q baixar o no ip na maquina?
 

Satyr

Honrado XPZ
alguem pode me ajudar quando eu dou service cabal status no meu centos ele da stop em tudo o que pode ser?

eu ja testei a conexão com o linked e está tudo normal mais ae o server ta ligado ae dou um service cabal status

ae ele dá stoped em tudo.

so pra lembrar no sql o meu sql nao tem o ipv4 nao so vai até o ipv3 ja reinstalaei ele 5x aconpanhado o video.

eu instalei em 2 pc diferente so aparece o ipv4 so o ipv3. teve 1x que ficou tudo is runing depois nao ficou mais
 

haitoyagami

Novato XPZ
Shion eu Segui seu tutorial do no-ip a péda letra ai funcionou cetim só que na hora que logo não aparece os canais.Então eu fui no putty dei service cabal status e todos estavam em running menos os 3 WorldsSrv_xx_xx .

Alguém me ajuda ja tentei refazer o tutorial mexer nos WorldsSrv_xx_xx no winscp mais naum adianta ele dão stooped.
 

Shion

Legendário XPZ
olha, o importante é esta tudo RUNNING, agora para aparecer os canais, você precisa ter memoria suficiente para que eles liguem, resumindo, deixe mais ou menos 1.500 de ram no vbox, 

agora se voce tiver um pc de 2g de ram então nem adianta, pois 1.500 virtualizado, e sobrando apenas 500 MB para se usar fisicamente será impossivel rodar o cabal direito, um dos conflitos é os canais não aparecerem
 

haitoyagami

Novato XPZ
MEU VIRTUAL BOX ESTÁ COM 1534 DE MEMÓRIA E MEU PC TEM 4 GB MAIS MESMO ASSIM OS CANAIS DA STOOPED

1080508_601033716614833_1219006326_n.jpg
 

SrAdelio00

Master XPZ
Já colocou mas de um núcleo de processamento para o virtual box?

Tentou desativar antivirus, firewall?

 Olhou se configurou corretamente no inicio da instalação e utilizou qual repack e qual centos?

Maioria dos Erros você encontra a solução no seguinte tópico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E caso você queira mas alguma coisa em relação se estiver faltando algum arquivo, encontra no seguinte tópico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

huallas

Usuário XPZ
SHION o meu aqui ta dano problema fiz tudo certo como ta no video , mais tipo na hora que eu logo nao tem canal nem 1  ai eu vo conferi no putty tipo quando eu verifico pra ver se o status  se ta tudo OK o ultimo da stopp e Wold 

si do service cabal start  depois do outro status ai da  tudo certo mais mesmo assim nao tem canal nem 1 olha a SS

1167935_499567500125960_851127160_n.jpg
 

Shion

Legendário XPZ
tipo eu nao vou explicar denovo porque tipo ja cansei de explicar esses meses todos a mesma coisa rsrs

então da uma lida nesse topico que eu ja deixei explicando as soluções desse problema: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom