• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Cabal ep8 via NOIP

Doga18

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Gente esse amigo acima me ajudou muito mesmo a resolver meu problema que era meus amigos logar no server aqui, ai assim, ali onde diz IP do Centos eu não coloquei o do ifconfig e sim do meu ip real, o que aparece no site 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e eles conseguiram, só que assim, eu antes de coloca o ip externo eu conseguia logar agora que eles fora da minha rede (internet) conseguem logar e eu na mesma maquina não consigo alguém pode me dár um help uma luz? Obrigado xD MUITO BOM FÓRUM sempre que puder estarei ajudando!!!

Necessito de uma Ajuda Plis =]
 

lucio085

Novato XPZ
Shion esse video que esta para download é o mesmo do configurando cabal com centos 6.3
 ​
vc tem o video ensindando a configurar via no-ip ?
 
Editado por um moderador:

gustavomello373

Novato XPZ
me reii o q ta faltando pra mim aki é resolver isso '-'

[root@localhost ~]# service cabal status
AuthDBAgent (pid 21256) is running...
RockAndRollITS (pid 21292) is running...
DBAgent_01 (pid 21319) is running...
GlobalDBAgent (pid 21350) is running...
GlobalMgrSvr (pid 21386) is running...
CashDBAgent (pid 21413) is running...
EventDBAgent (pid 21449) is running...
PCBangDBAgent (pid 21485) is running...
ChatNode_01 is stopped
EventMgrSvr is stopped
AgentShop_01 is stopped
LoginSvr_01 is stopped
PartySvr_01 (pid 21634) is running...
WorldSvr_01_01 is stopped
[root@localhost ~]#
 
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Abre o SQL Server Configuration Manager e vai em Configuração de Rede do SQL, seleciona Protocolos para MSSQLSERVER, dá dois cliques em "pipes nomeados", a onde estiver escrito "não", você coloca "sim" e da um ok. Depois vai em TCP/IP, e na aba que abrir você também marca as duas opções com "sim", e depois abre a aba Endereços IP. No IP2 você troca o "não" pelo "sim" e verifique se o IP está igual ao do seu computador, o que você colocou no SQL. Faça o mesmo com o IP4. Feito isso aí, vai em Serviços do SQL Server, e reinicia o "SQL Server (MSSQLSERVER)".

Depois vai em: Menu iniciar > Firewall do windows com segurança avançada: Clica em Nova Regra de entrada, seleciona a opção "Porta", da next, seleciona TCP e coloca o número "1433". Dá um avançar, coloca para permitir conexão e aplica com o nome "gameserver". Depois faça a mesma coisa, só que ao invés de TCP, coloque UDP. E depois repita tudo isso de novo com a Regra de Saída.

Vai no CentOS, digita "service cabal stop" para parar o servidor, e depois digite esses comandos, tudo junto do jeito que está:

/sbin/iptables -P INPUT ACCEPT

/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT

/sbin/iptables -P OUTPUT ACCEPT

/sbin/iptables -F

/sbin/iptables -X

/sbin/iptables -t nat -F

/sbin/iptables -t nat -X

/sbin/iptables -t mangle -F

/sbin/iptables -t mangle -X

/sbin/iptables -L -n

 

Depois de colocar esses comandos, escreve reboot para reiniciar o centOS e quando iniciar dê um service cabal start e veja se está tudo running agora. =)
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Primeiramente quero Agradecer pelo apoio da Zpzone com, arquivos, tutoriais, Equipe Etc!

Pergunta que nao quer calar...

Porque não é possível logar no mesmo pc ou computadores ligado a rede do Servidor? (Configurado Em Bridge Com No-Ip)

Meus Amigos Loga Sem problemas, só eu que não! rsrsrs 

Esse problema é antigo, época que eu tinha o servidor ep2, ate hoje sem solução!
 

ronildo2645

Honrado XPZ
shion como eu faço pra mudar o nome do cliente para o nome do meu servidor por ex;cliente chion para cliente cabal online

si puder ajudar agradeço desde ja
 

rogerboy17

Novato XPZ
Oi estou com problemas na hora de me conectar com meu servidor, não sei se o problema é o SQL server, ou se o problema é o CentOS(estou usando a verção 5.9 final), ou se o problema é o roteador da minha rede, estou tentando utilizar o no-ip, pois só estou começando com o servidor, meu roteador é um D-link DSL-2730R, já abri as portas 1433 para o ip do meu SQL, e as portas 38101 á 38190, que são as portas do CentOS, já editei o client,na parte de cima do arquivo diz svr, e coloquei o nome que atribui no no-ip(o no-ip já está instalado no CentOS e está configurado para usar o nome que eu destinei a ele), e depois do Login max = 2 coloquei o hostname do meu sql(tambem com o no-ip instalado e selecionado), porem quando eu faço logon no jogo ele fica aparecendo "Movendo Para a tela de seleção do Servidor" e depois diz que "Ouve uma falha ao conectar-se ao servidor, tente novamente mais tarde".Os serviços do CentOS estão todos running, e se tentar pingar para os hostnames de fora da rede está resolvendo o DNS e pingando, porém o jogo não entra. Eu sei que a explicação foi longa porem quero que você me diga se tem alguma coisa de errado na minha configuração e se você pode me ajudar a faze-lo funcionar.

Obs:As maquinas em questão são fisicas e não virtuais, as 2.

Ips:Maquina 1 SQL Server 2008 R2 192.168.1.90

Maquina 2 Server CentOS 5.9 192.168.1.100
 
Topo Bottom