Oi estou com problemas na hora de me conectar com meu servidor, não sei se o problema é o SQL server, ou se o problema é o CentOS(estou usando a verção 5.9 final), ou se o problema é o roteador da minha rede, estou tentando utilizar o no-ip, pois só estou começando com o servidor, meu roteador é um D-link DSL-2730R, já abri as portas 1433 para o ip do meu SQL, e as portas 38101 á 38190, que são as portas do CentOS, já editei o client,na parte de cima do arquivo diz svr, e coloquei o nome que atribui no no-ip(o no-ip já está instalado no CentOS e está configurado para usar o nome que eu destinei a ele), e depois do Login max = 2 coloquei o hostname do meu sql(tambem com o no-ip instalado e selecionado), porem quando eu faço logon no jogo ele fica aparecendo "Movendo Para a tela de seleção do Servidor" e depois diz que "Ouve uma falha ao conectar-se ao servidor, tente novamente mais tarde".Os serviços do CentOS estão todos running, e se tentar pingar para os hostnames de fora da rede está resolvendo o DNS e pingando, porém o jogo não entra. Eu sei que a explicação foi longa porem quero que você me diga se tem alguma coisa de errado na minha configuração e se você pode me ajudar a faze-lo funcionar.
Obs:As maquinas em questão são fisicas e não virtuais, as 2.
Ips:Maquina 1 SQL Server 2008 R2 192.168.1.90
Maquina 2 Server CentOS 5.9 192.168.1.100