• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CRIANDO SERVIDOR DE CABAL Episódio 8 the 3rd awakening 100%

jonesmorete

Usuário XPZ
sim o meu aqui é dual core 2.6 ghz, 2 gb de RAM, formatei o PC, instalei absolutamente nada, deixei o CentOS 5.9 com 1 gb de RAM, ta normal aqui nos 18 pc na lan....

na primeira vez que fui conectar, entro na conta mais nao apareceu os canais... eu dei o comando no CentOS "SERVICE CABAL RESTART", depois dei o status, fico ok tudo tudo running. 

nos pcs da lan, desativei os firewall, das maquinas, os computadores estão em grupo domestico e grupo de trabalho... 

to muito feliz tava a 4 dias tentando e nao tava dando pq o host tava off, mais o mano aqui do post coloco hoje um que me ajudo muito....

to com dificuldade em editar, segui alguns tutoriais aqui mais ainda assim ta meio complicado, que tiver un link ai pra me ajudar a saber como enviar itens para a acc e tudo mais, aceito de bom grado a ajuda, no mais é isso, sempre que passar por aqui vou tentar ajudar.... boa noite ai gente..
 

Shion

Legendário XPZ
olha aqui 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vc vai achar oque vc precisa de como enviar itens e tal, TUDO tem na xpzone basta procurar com calma que vc acha
 

fellipepk

Usuário XPZ
Boa noite

Muito bom o tutorial, muito bem explicado e fácil de entender
default_smile.png
. Dei like tanto aqui quanto no youtube em tudo man.

Mas aqui ouve um problema: não aparecem os servidores e canais 
default_sad.png


Fui no tópico de fix e fiz tudo que estava la, mas infelizmente ainda não aparecem.

O servidor esta 100% running...

O centOS 5.9 esta com 1664 de ram...

Meu processador é um i5 terceira geração 4 núcleos 2.3 e tenho 4 GB de ram...

Uso windows 7 ultimate.

Se puder me ajudar sou muito grato amigo, mais do que ja sou.
 

fellipepk

Usuário XPZ
Rapaz, fiz isso 2 vezes e nada...O servidor continua com tudo rodando...

Antes de fazer o que você falou eu fechei o cabal, abri novamente e o servidor com o canal de troca apareceu
default_smile.png
...

Para minha frustração foi so botar para conectar nele que 5 segundos depois ele sumiu 
default_huh.gif
 

cabal_ep8

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
alguma coisa ta derrubando o canal  ' fez pacto com o diabo não né ? ksosksokso ' 

brincadeiras a parte

responda minhas pergunta 

firewall desativado ?

anti virus desativado ?

reinicia o pc e so liga o centOS putty e mais nada

veja se seu computador não esta com aqueles virus chato qui dexa o processador a 90% com 1 pasta aberta.
 

fellipepk

Usuário XPZ
firewall desativado ?

Sim, desde hoje pela manhã quando comecei esse trabalho.

anti virus desativado ?

Sim, o norton é chato pra caramba.

reinicia o pc e so liga o centOS putty e mais nada.

Ja fiz e ta a mesma coisa.

veja se seu computador não esta com aqueles virus chato qui dexa o processador a 90% com 1 pasta aberta.

Não está, e usei o msconfig pra deixar inicializar somente o que interessa.

O problema não pode estar no cliente não???

Vou colocar o cliente em outro PC e testar...

Se tiver ideias estou aceitando todas O.O
 

cabal_ep8

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nossa realmente muito estranho isso pois você mesmo disse que o canal apareceu só qui desapareceu

bom já que você tem outro computador deixa apenas o CentOS e abre o  client em outro

quando você falo que o canal apareceu e desapareceu primeira coisa que pensei é o processador qui não ta suportando

mais você mesmo disse qui é um I5

sobre o client não client não derruba canal muito menos sendo meu KSOSKSOKSk
 

jonesmorete

Usuário XPZ
la vem eu enche o saco dos mano de novo, é o seguinte hoje mais cedo fico tudo certo na lan que eu tava dos 18 pc, cheguei agora a noite em casa to tentando monta no meu not, (6gb RAM, core i5 2 geração 2.
default_cool.gif
esta dando o mesmo erro que outros ja mostrar pelo forum, segue as imagens, acredito que nao funfe em 64 bits, ou o so funciona se o sql for de 32 bits, pq aqui fiz identicamente fiz la na lan e nao da, executei o comando no terminal do centOS e no putty, primeiro o cabal restart, depois start, reboot, start, restart, start e maldito teimoso miseravel de uma figa fca em stopee, o jeito e jogar na lan mesmo ^^ 

amanha vou testar neste not com o a versao x32 do sql server...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4291_.png
    4291_.png
    126.6 KB · Visitas: 0
  • 4292_.png
    4292_.png
    124.9 KB · Visitas: 0

fellipepk

Usuário XPZ
Descobri qual era o problema
default_biggrin.png
... So não descobri como "resolve-lo completamente"
default_sad.png
 

Basicamente é o seguinte: a renderização o cabal que ta derrubando o processamento do servidor.

Basta minimizar o "congelar a imagem" do cliente para que o pacote seja processado e retornado O.O isso não é uma merda???

Fiz uns testes aqui com o centOS e o SQL em prioridade maxima... não deu certo, eu ainda tinha que

gelar o cabal pra ter os pacotes processados...

Diminui ao máximo a prioridade do cabal e agora ta funcionando tudo "perfeito"...

Ainda vou fazer uns testes aqui e com toda certeza vou migrar o servidor...

Não acredito que seja coisa direta do processador por ele ser muito bom, provavelmente o

problema vem da arquitetura pois estou usando um notbook da linha WIN da CCE...

Ja fica ai um fix para os canais que não aparecem ou ficam aparecendo e sumindo:

Aumente ao máximo a prioridade do SQL, do centOS e do Virtual box...

Depois diminua ao máximo a prioridade do cliente do cabal...
 

jonesmorete

Usuário XPZ
amigo, voltei para dar meu feedback... consegui fazer rodar aqui, apos muito trabalho ontem eu desisti, agora cedo copiei os arquivos do repack de novo dentro do /root do centOS, entrei no putty e dei os comandos de instalação, instalei tambem o arquivos x32 bits quando apareceu a mensagem, apesar de meu sistema ser x64, configurei o pelo comando service cabal config, e fico do mesmo jeito que antes, 5 serviços [failed], ai fiquei dando service cabal start umas 10 vez seguidas, ai mesmo sem esperança, acreditando que tudo foi em vão, sem crença nenhuma de que daria certo, qual foi o resultado do meu sarvice cabal Status? simples tudo running.....

^^ tenha certeza de colocar os ips certos no comando service cabal config, assim como o usuario e senha do sql..

obrigado novamente por atender as duvidas com prontidão, me cadastrei a pouco tempo no forum. mais sempre que puder posto aqui minhas esperiencias e ajudas para com os outros

flws ai e vlws...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4295_.png
    4295_.png
    313.2 KB · Visitas: 0
Topo Bottom