• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Desenvolvimento DeathPlugin.

thesafadim

Honrado XPZ
Salve Galerinha ^^ Então né Voltei kk , Estou com um projeto de Progamar 97d Ate Seasson4 Então vamos Começar com a 97D Né então Já esta Saindo...
Vou Postar a Charg de como Está Aqui e Tambem as Atualização[Em Breve]
laugh.gif

OBS: o GameServer/Main não está pronto então paciencia glr
laugh.gif

Aceito Dicas e Criticas.
laugh.gif

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e ai ainda acha que aquelas minhas ideias era desnessesarias rsrs todo ano sai uma 97d sem acresentar nada ate os bug fix são tecnicamente os mesmos
em 8 anos de mu praticamente oque muda nas files e 1 2 fix que em outra file vai ter ou não a unica novidade que não e tão nova nessa file dele ai eo comando de premiar
mais eu consigo fazer isso na musite


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sabe que e contra as regras postar rede sosial sem permição eu deixei o seu skype passar por se tratar de um change log
 

lukket

Novato XPZ
Desnecessárias, não. Suas ideias são inviáveis. Por mais que quem for liberar suas Source's faça na tentativa de ajudar, sempre existirão aqueles que vão pegar os arquivos e tentar vender. Como já temos hoje :)
Quantas "empresas de Host" não pegam só os GS's null's por aí da Fox, MuEMU e demais.. e os colocam à venda?? Ridículo. Imagina se tivessem as Source's ou os projetos completos em mãos??? Hahah
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim tu não entendeu oque eu falei entendeu pouco a ideia de um servidor public licence seria simsplemente não ter sorce e sim hooks individuais
assim dando a autonomia não so de uma team e sim a varias pessoas poderem lucrar ou seja tipo eu quero fixar tal coisas que o gs não tenha
ai tenho de ir la esperar 3 anos o coder responder e decidir se vai fixar aquele bug a eu presiso de um comando pra tal coisa vou la ter que pedir o coder de novo
a eu quero um evento com determinadas coisas especificas a olha eu mais uma ves pedir pro coder essa e a minha pasta do servidor de mine imagina um servidor assim

unknown.png
 

lukket

Novato XPZ
Completamente errôneo seu pensamento, meu parceiro. Esses Script's e etc indiferem para a programação do GameServer em si. São recursos à mais, para facilitar certos Customs, correto. Entretanto, você não vai corrigir erros do seu GS ou alterar determinada programação através dos mesmos. Está falando coisas sem saber, procure se informar mais sobre isso. Abraço!
 

thesafadim

Honrado XPZ
Bom se vocês querem algo novo eu irei fazer Mais vocês já estão julgando o negócio que nem está terminado ^^ não acham isso errado ?
Para que Não Leu o Tópico " Desenvolvimento de DeathPlugin " então ainda está sendo desenvolvido não adicionei nem 10% do que eu quero adicionar ^^
então Por favor Aguardem com Paciência é verão ... Como Disse ao Chronus , meu foco Por Enquanto está no meu 1.0 ( 512 itens por Categorias )
Então esse 97d acaba ficando meio de lado e estou fazendo ele Premium Para as empresas Revenderem ou seila ^^
Mais Irei fazer uns Protejo Bacada do 97d ao Seasson4 , Tudo Exclusivo ... Mais você estão com Muita Pressa ^^ Criei o Protejo esses dias .. Ainda Não Bolei Algo Novo , Mais terá Sim Então Aguarde... ,
OBS : também estou fazendo o GameServer do meu Gosto então já tinha uns fixs novos soque eu Removi pelo motivo de não gostar deles !! ...
Mais Quando Alguém me contrata Para Fazer Tal Coisa eu Faço
ATT : Biel :D
 
Topo Bottom