• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD]Season6+Items jogando.net client+patch tudo fixado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nildinho

Usuário XPZ
Já tenho esse muserver da lord team aki desde do inicio e ele já ta todo configurado, se eu pegar o intem kor desse que vc postou e colocar nele da certo?

----edit----

E não tem o kit siege v3 ainda nesse muserver né?

pq no jogando.net tem esse kit

o set são muito massa!

principalmente o do rf
 
Editado por um moderador:

microoboy

Usuário XPZ
Testando Aviso se Funcionar Direito![move]DragoNxBM Unico
default_kiss.gif
[/move]
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Para mim o sever ficou a mesma coisa... so ficou o subsever melhor[/glow]
 

xxxandy

Usuário XPZ
gs e gs_cs com tela cinza e uso alto da cpu , ainda estou a procura de um muserver season 6 + itens bom  se alguem tiver mande por mp.
 

microoboy

Usuário XPZ
[Glauber19] Amigo Para Tirar o Sub-Server Basta Ir na Pasta do Mu Server e Deletar a Pastar subserver Pronto Problema Resolvido agora [xxxandy] Voçe Quer um Mu Server Season 6 Melhor com Mais itens pegue um qual quer e Aprenda a Adicionar os Itens Amigo E Assim q Todos Fazem!

[Mu Server Testado e Aprovado][move]DragoNxBM Unico
default_kiss.gif
[/move]
 

microoboy

Usuário XPZ
Galera alguem me fala to com um problema agora to tentando entra na acc mais Fala q a acc e Invalida tem q faze oq nisso ? [move]DragoNxBM Unico
default_kiss.gif
[/move]
 

glauber19

Usuário XPZ
Todas dicas acim deu certo muito obrigado, agora estou com outro 'probleminha' : criei uma acc no MUMAKER e quando tento logar diz que minha acc e invalida! poderiam me ajudar!?
 

microoboy

Usuário XPZ
[Glauber19] Ta ai Amigo esse q e o unico problema q esta dando o Server nao ta Reconheçendo As Acc's Criadas no Mu Maker ![move]DragoNxBM Unico
default_kiss.gif
[/move]
 

tchelobac

Usuário XPZ
ei kem tiver com problema nas conta invalida baxa outro muserv season6 da lordteam e rastaura a db muonline e abre o programa la scfqueryinstaler e posta os resultado aki
 

choraoloko

Honrado XPZ
euu falei vocês caeem nessa bixera ai maau montada ...

quer 1 muserver bom?

baxa o do Petherson é a mesma coisa mais organizado com os comandos 100%

não 1 trosso desse ai.. e antes de tudu dexo qualquer server ON dexei esse seu mais tem mais bug que n sei oque..

Baixem o da lord team jogem o Iten TXT KOR e pronto muserver otimo sem lixera igual essa! xeio de BUG!
 

POWERLOCO

Usuário XPZ
tira esse topico lixo!

ou posta coisas certas ou entao nao posta amigo de s6 ja temos o do petherson que eh  muito bom!

ou vc aruma os arquivos ou entao move isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom