• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] WebSite Iron (Link Funcionando) 05/01

walisonhdl

Novato XPZ

gianjp

Novato XPZ
Amigo. O novo Link de donload do 4shared Agradeço pois o outro nao da.

Porem a senha nao esta dando certo.

tem como informar a nova senha? ou reupar e falar a senha.

Em Fim quero usar o site e parabens pelo site
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Não mecho com CABAL , mas vou começar a mecher só para usar essa WEB .
 

quenio

Delta XPZ
Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/admin/CONFIG~1/Temp/2\sess_da9df73ec706a7b89587b4b9fdb495ca, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/admin/CONFIG~1/Temp/2) in Unknown on line 0

alguém sabe como resolver isso ^^
 

Yagon

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Derrubaram o meu site ontem...

dae peguei um domin .com.br

mas tipow nun consigo por pra funcionar

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eu segui esse tuto, e não entra o site, instalei APP server com porta 80 e ainda não funciona

Iron se tiver uma proteção ai contra esse tipo de coisa para galera parar de derrubar meu site

por favor me manda ai, da mt raiva vc fica 2 meses trabalhando em uma coisa e vem um invejoso para destruir
 

eduardomu10

Honrado XPZ
Cara esse dominio gratis .com.br so funfa se vc tiver uma Hospedagem que vc trasfira o dominio .com.br

Queino axo que e problema no Config cabal vc deve ter dado algum espaço na hora de coloca os IP
 

zSkilz

Novato XPZ
Porque o meu da esse erro ?

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php on line 292
 

chapapreta

Delta XPZ
Olha Dentro Da Pasta Configurasão Do Site ConfCabal.php Abre Com Um Bloco De Notas Ou Editor PHP e Coloque Os Dados Do SQL 

e Outros Corretamente Para Não Aver Erros.
 
H

Hardock

Zskilz

Usa o appserve 2.5 igual ele falo

e qui fiquei sabendo tam bem que o mais novo ta com uns erros ^^
 
Topo Bottom