• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

glauco2021

Novato XPZ
Alguem poderia me falar que erro é esse?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


erro_effectweb-jpg
 

zeloco

Usuário XPZ
Ola amigo eu baixei o site que você deixou portado aqui neste tópico mais o site não funciona da o seguinte erro

Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 42
Sera que você poderia me ajudar já fiz tudo certinho mais ate agora nada Obrigado...
 

John Slin

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ta faltando a planilha record na tabela CTM_WebRecord
rode essa query

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[CTM_WebRecord]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
drop table [dbo].[CTM_WebRecord]
GO

CREATE TABLE [dbo].[CTM_WebRecord] (
[Id] [int] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,
[Record] [int] NOT NULL ,
[Data] [int] NOT NULL ,
[Type] [int] NOT NULL
) ON [PRIMARY]
GO
 

jaimeferraz

Novato XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"
alguem me ajuda nesse error ai
 

mustang1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Danilo seja mais educado, e em questao do redirecionamento.... o meu aqui nao foi pra esse link que vc mencionou mas caso queira configurá-lo de seu gosto aqui vai a pasta em que ela está cituada
;) templates\Template iFreeHP\pages


Site excelente porém estou tendo problemas para colocar o shop nele.... se alguem puder ajudar desde ja agradeço
fkpj70
 
Topo Bottom