• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

mudominio21

Honrado XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query :"SELECT credits,credits2,horas FROM MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS WHERE login='marcinho18'


CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 Name,sobre,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY sobre DESC


estou com esse dois erros mano 

  • CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 
 

joam33

Honrado XPZ
Boa Noite meu amigos preciso de uma ajudinha aki...Abro o site da este erro...


CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY ResetsDaily DESC, ResetsWeek DESC, ResetsMonth DESC"


obg pela atençao.

Mu.JPG
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ResetsDaily
ResetsWeek
ResetsMonth


estao configurados no seu Site como as colunas de Reset !


vc deve procurar saber quais colunas vc usa no muserver, para configurar no seu site !


essa configuracao no site vc encontra no


> site > Modules > settings.php
so vc dar "CTRL + F" . procurar or ResetsDaily


logo abaixo vc vai ver o restante !


configurando isso seu erro ira sumir !


vc deve configurar essa, e todas as tabelas do server, no site !
qualquer tabela "Inexistente" sera acusada como erro !


para sumir o erro, porem deixar seu site bugado ! isso pq o site vai ler 1 coluna fantasma !


vc vai no "Character" e cria essas tabelas ai !


ResetsDaily
ResetsWeek
ResetsMonth


e assim, o erro vai sumir !


porem o site sera fantasma ^^
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@patrick095


Funciona sim !


sobre o pag seguro tem varias video aulas , tutorias explicando o mesmo .
 

Tcharleytaylor

Usuário XPZ
Caro amigo 

  • aBuZaDo
  •  
  • Muito obrigado pela web vc ta de parabens,

                                                          vc tem skype pramim poder entrar em contato com vc?
 
Editado por um moderador:

luisaugustons

Novato XPZ
Bom dia Pessoal, se alguem puder me ajuda estou com o um probleminha no site, criei minha conta pelo editor so que quando vou logar no painel digito tudo certinho e quando clico em logar ele aparece em baixo a mesagem de " Digite seu Login "


Quando vou cadastra uma nova conta no site aparece tudo verdinho, que quer dizer que esta tudo de acordo mas quando vou clicar em registrar acontece isso 


Os seguintes erros forão encontrados: » Login em Branco» Senha em Branco» Confirmação de Senha em Branco» Personal ID em branco» E-Mail em Branco» Confirmação de E-Mail em Branco» Nome em Branco» Telefone em Branco» Selecione seu Sexo» Selecione o dia de seu nascimento» Selecione o mês de seu nascimento» Selecione o ano de seu nascimento» Selecione uma Pergunta Secreta» Digite a resposta Secreta» Codigo de Seguança em Branco» Codigo de Segurança Incorreto.» O Personal ID deve conter somente números» O Personal ID deve conter exatamente 7 digitos» E-Mail inválido
 

mukelpe

Usuário XPZ
quero uma ajuda com esse erro CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC" 


eu fui na pasta aonde config site e no castle ja puis falce mais erro nao sei pq ?? pode me ajuda alguem


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom