• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Gente parei com Mu online mas farei o possível pra termina de arruma essa Effect

Sobre tira essa < lateral , ser não tou engano e na ÍNDEX do template
 

kedsonalan

Novato XPZ
Como Resolver esse problema???, Já configurei o php.ini  tudo certo e nada.. ja tirei o ponto e virgula.. 

Grato.

Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:AppServwwwmodulesclassesCTM_MSSQL.class.php on line 42
 

iFreeHP

Honrado XPZ
template instavel.. nao recomendo muito pra quem não souber php e não souber arrumar tudo.. e alem disso.. recomendo effect v2.0 está melhor e se souber configurar vai se dar bem, boa sorte pessoal
default_wink.png
 

iFreeHP

Honrado XPZ
no mesmo link do github (onde contem a effectweb 1.
default_cool.gif
tem a "effect web project" que é a web 2.0... pra alguns seria bem dificil conseguir usar ela totalmente sem bugs e erros.. mas como disse.. tendo noções php e sql da pra se virar.. (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
 

iFreeHP

Honrado XPZ
sua template ta "pedindo" constante que não tem na web.. a top blood e top devil q sei la daonde vc tirou.. tire/arrume esse ranking ou sei la o que vc pois..
 

espartall

Honrado XPZ
Alguem sabe resolver esse problema, estou com problemas para banir char ou conta ... trava o site quando clico em banir char ou conta ai tem que reiniciar o AppServer Restart , tem algum meio de resolver isso?
 

conha

Usuário XPZ
aki esta dando este erro agora


Warning: require_once(modules/Settings.php) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 34

Fatal error: require_once() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Failed opening required 'modules/Settings.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\index.php on line 34


estava normal ai fico assim do nada por que ?
Obrigado!!!
 

viniman

Usuário XPZ
Queria agradecer pela website e template.


 Estou querendo usar essa web no meu server esta tudo funcionando normalmente , so estou com 1 problema no painel do usuario na opçao resetar pontos , quando clica  em resetar os pontos , vem mais pontos do que o personagem tinha no total .


exemplo: servidor pontuativo . com 100 resets eu tenho 10k de pontos se eu redistribuir la no site eu fico com 20k .


se alguem poder me ajudar agradeço.


Obs muserver season 4.6 jpn
 
Editado por um moderador:

boris160

Honrado XPZ
Deu o seguinte erro na hora de entrar no site


"Ctn-error #2; erro ao executar query : "select record from dbo.ctm_webrecord where tyoe =] order by desc "


alguem poderia me ajudar
 

allanbritos2

Honrado XPZ
Galera estou com os problemas abaixo:


Colando VIP pelo panel do administrador: o VIP funciona apenas no site não no server.


Fiz um teste colocando 1 dia de vip, e não expira a conta fica VIP eternamente.


OBS: A JOB está rodando, testei as duas que estão no pct de download.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

o vip pode não estar pegando por que sua db usa outra tabela para pedir os vips geralmente alguns gs antigos e novos e mandado da memb_info e não da tabela website
no caso da musite ea webvips agora da effect e esqueci pq so e uma web que tem visual
 

allanbritos2

Honrado XPZ
Obrigado CronusMakerChanel, vou fuçar um pouco e tentar alterar essa configuração do site, pra quando colocar o VIP mandar as informações para a MEMB_INFO.


Tendo sucesso eu posto aonde alterei para o resto da galera que tiver o mesmo problema.
 
Topo Bottom