• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
dentro da pasta do pagseguro que ser configurar ....
 

joaocookes

Honrado XPZ
Pode me ajuda nesse erro :  CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY ResetsDaily DESC, ResetsWeek DESC, ResetsMonth DESC"
default_huh.gif
 

joaocookes

Honrado XPZ
Bom, o erro de cima eu tirei agora ta essse  

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"
 

Comendador

Novato XPZ
Excelente Web utilizei no meu servidor de teste e achei otimo, ele so vem com uma pequena troca nas tabelas que ta resetaDay, mas eu substituir o nome para


RestsDaily e cria outro no character com o nome resetaDay com o mesmo valor e deu certo!


Abuzado estou com pequenos problemas aqui, quando vou adiciona uma imagem no meu personagem ele precisa de Vip, eu coloquei mas quando aperto Gerencia imagem abre uma telinha branca! tem como resouve? Vou te manda um print pra vc ver +/- oque to falando
provas.png
 
Editado por um moderador:

raflyspd

Novato XPZ
Como faço pra mudar o mr para dar pontos para destribuir igual ao reset normsl ao invés de Gold alguém pode me ajudar já tentei de tudo mais isso foge do meu conhecimento desde de já agradeço
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ

murota

Novato XPZ
Galera podem me ajudar por favor estou tentando configurar esse site, porem na hora de cadastrar da o erro abaixo.

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,CTM_Date,CTM_Birth,CTM_Sex,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code) VALUES ('murota','42458562cl','cleber','1111111241545','s-n','11111','','16545','cleber@hotmail.com','','Nome da sua primeira escola?','a54ea','1','24/12/2014 - 14:32:28','02/05/1985','Masculino','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')"

Ja tentei de tudo rodei todas as Quarys mais não vai. Ja rodei em varios foruns sem solução. Vi varias pessoas com mesmo problema porem ninguem conseguil resolver. Sera que podem me ajudar.?
 

wallace36

Usuário XPZ
@abuzado abandono o topico ?

- problemas em todas as effectweb até no template padrao,

= Detalhes do char nao mostra os resets, alguém sabe como resolver ?
 

AlissonViana

Honrado XPZ
@abuzado, estou com alguns problemas.

Funcionando
- Cadastro de conta
- Painel de Usuario/Admin
- Status Servidor
 ​
Não Funciona 
- Ranking não aparece os novos personagens
- Conta de cadastro aparece VIP no site mas no SQL fica como conta NORMAL
- Recuperar dados da conta
- Players online
Etc.
 ​
Segue uma print do site sem ERRO
 ​
6894xv.jpg
 
Editado por um moderador:

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Todas as tabelas do ranking devem estar com default value 0.

para que funcione o vip tem q configurar certinho , te garanto que funciona.

para recuperar conta é necessario configurar o "Mailer Settings" ( pesquisa no settings.php)

Sobre os players online , tem q configurar a porta de acordo com a porta do cs e do gs
 

AlissonViana

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
define("Top_Resets", true); // -- Mostrar Top Resets/Master Resets (Padrão -> true)

define("Top_RDayRWeekRMonth", true); // -- Mostrar Top Resets Diarios/Semanais/Mensais (Padrão -> true)

define("Top_PKHero", true); // -- Mostrar Top PK/Hero (Padrão -> true)

define("Top_Guilds", true); // -- Mostrar Top Guilds (Padrão -> true)

 

Não está funcionado, pode me da uma ajuda @abuzado se quiser pode ser via MP e Skype.

 

Desde ja agradeço. Obrigado
 
Topo Bottom