• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ShadowGz

Novato XPZ
Bom, primeiramente obrigado ao grande trabalho de nos oferecer essa WEB COMPLETA, mas tenho umas duvidas. Por exemplo, quero editar alguns erros de português e mudar algumas palavras ao meu gosto no "Painel de Usuário", alguém sabe que arquivo e diretório (Do painel) para Editar as palavras? Abraços!
 

santosfc2013

Novato XPZ
essa web nao mostra quantos usuarios online , Está configurado errado o settings.php nao sei como é o certo . mas mesmo configurando certo o template e arrumando as portas do gs e Cs , nao mostra ainda se alguem tiver a solução eu ficarei muito grato !
 

silvaneterrao

Usuário XPZ
alguem sabe como adcionar o google adsence neste site..

incluir alguem banner e redirecionar para algum site..

nao consigo descobrir como fazer.. os arquivos parecem estar criptografados...

se puder ajudar....
 

williamk9

Usuário XPZ
Estou com um pequeno problema. Toda vez que tento fazer upload de uma imagem para o char aparece este error:

Warning: [obfuscated](images/uploads/chars/af0739ca5d7f0540334a008abf73af88.gif) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory inC:\AppServ\www\Site\modules\classes\CTM_FileUpload.class.php on line 0

Alguem pode me ajudar? Ah e outra coisa, depois que tentei fazer o upload da imagem em um char percebi que a imagem padrão ficou bugada.

==========================

Edit: Desconsiderem este post, eu tinha movido a pasta images e esqueci de voltar ela pro lugar lol, mil desculpas

imagemevg.jpg
 
Editado por um moderador:

olzetecarvalho

Usuário XPZ
aki ta funcionando, ta ta com erro na pagina inicial não esta mostrando os rankings so mostra issu

MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM

DA UMA LUZ PRA EU, AGRADE DESDE JAH
 

olzetecarvalho

Usuário XPZ
Ae to com um problema no effect web que e,  quando eu reseto ta ganhando 5 resetes a mais quando a conta e free ganha 3 resetes quando reseta, auguem sabe arrumar issu quer que fike normal 1 resetes=1resetes da uma luz ae so falta issu pro mu fikar pronto vlw.
 

endrius

Usuário XPZ
GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, INSTALEI O WEB TD CERTINHO SO QUE NA HORA DE LOGAR COM MINHA CONTA APARECE NO CHARGE E EU NAO CONSIGO ENTRAR, ALGUEM SABE COMO ARRUMAR? OBRIGADO
 

joam33

Honrado XPZ
Boa noite, to com um erro grave.... No painel de controle, em (Distribuir Pontos).

Pontos do DL.

esse erro...  CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT Leadership FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name='LucasDL'"

Na versão 1.1

Abç.
 
Editado por um moderador:

mufacini

Novato XPZ
Olá, gostaria de saber se existe alguma query que se possa rodar para que funcione os rankings diario-semanal-mensal

Caso existe poste aqui no forum pois dentro da web não achei nenhuma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom