POR FAVOR AUGUEM ME AJUDAAAAAA O MEU SERVER E 97D+99I , EU CRIAVA A CONTA E DAVA NO CHAR INFO , AI EU ATIVEI A OPÇAO MD5 AGORA FICA DANDO ESSE ERRO AKI
:'( :'( :'( :'( AUGUEM ME AJUDA :'(
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "exec dbo.CTM_CheckLogi
ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA, COMO EU COLOCO BANNER EM FLASH NESSA WEB ? POR FAVOR ME AJUDA NAO ESTOU CONSEGUINDO, QUAL O ARQUIVO EU TENHO QUE EDITAR ? QUERO COLOCAR UM BANNER EM FLASH, VLW.
Cara , eu clico no download e ele me redireciona para o pagina inicial do xpzone .. você colocar o link do download aqui nos comentarios se possivel ? obg desde já ..
alguem ae tem as querys dos ranks ? aqui tem aqui nao fufando aqui comigo , fui pega de outro effect web que um cara deu , ela pega mas buga minha DB e nao pega nem uma acc ..
gostaria de saber como eu altero meu banner, e qualquer outra imagem, ou até mesmo os programas que eu possa usar...
pois já tentei de varias formas en não consegui, então estou perguntando antes que eu desconfigure todos meus arquivos, editor de imagem eu particulamente uso Fireworks
Sobre trocar os banner ser nao mim engano é em imagem , vai esta como BG ou BN e sór apaga oque ta e bota o seu com o msm nome doque vc apagou , e da reestarte no appserve .
Sobre trocar os banner ser nao mim engano é em imagem , vai esta como BG ou BN e sór apaga oque ta e bota o seu com o msm nome doque vc apagou , e da reestarte no appserve .