• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mak13

Novato XPZ
Quer uma effect web boa muito legal como funcionando tudo normal?

Acesse esse tópico que la tera um pocote muito bom!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

muisland

Usuário XPZ
OQUE É ISSSO? ALGUEM ME AJUDA

CTM-Error #2    Erro ao executar Query : "SELECT Record FROM dbo.CTM_WebRecord WHERE Type=1 ORDER      BY Id DESC"
 

morcegorg3

Novato XPZ
POR FAVOR AUGUEM ME AJUDAAAAAA O MEU SERVER E 97D+99I , EU CRIAVA A CONTA E DAVA NO CHAR INFO , AI EU ATIVEI A OPÇAO MD5 AGORA FICA DANDO ESSE ERRO AKI 
default_sad.png
:(
default_sad.png
:(
default_sad.png
:'( :'( :'( :'( AUGUEM ME AJUDA  :'(

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "exec dbo.CTM_CheckLogi
 

mczlan

Novato XPZ
ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA, COMO EU COLOCO BANNER EM FLASH NESSA WEB ? POR FAVOR ME AJUDA NAO ESTOU CONSEGUINDO, QUAL O ARQUIVO EU TENHO QUE EDITAR ? QUERO COLOCAR UM BANNER EM FLASH, VLW.
 

gabiielchaaves

Novato XPZ
Cara , eu clico no download e ele me redireciona para o pagina inicial do xpzone .. você colocar o link do download aqui nos comentarios se possivel ? obg desde já ..
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
alguem ae tem as querys dos ranks ? aqui tem aqui nao fufando aqui comigo , fui pega de outro effect web que um cara deu , ela pega mas buga minha DB e nao pega nem uma acc ..
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Olá Galera XPzone!

gostaria de saber como eu altero meu banner, e qualquer outra imagem, ou até mesmo os programas que eu possa usar...

pois já tentei de varias formas en não consegui, então estou perguntando antes que eu desconfigure todos meus arquivos, editor de imagem eu particulamente uso Fireworks
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Os programas sao !

appserve

Ioncube

Zendoptimizer

todos tem tutorial aqui no forum .

o do zed eu msm fiz .

Sobre trocar os banner ser nao mim engano é em imagem , vai esta como BG ou BN e sór apaga oque ta e bota o seu com o msm nome doque vc apagou , e da reestarte no appserve .

e quase isso ae . rsrs!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Os programas sao !

appserve

Ioncube

Zendoptimizer

todos tem tutorial aqui no forum .

o do zed eu msm fiz .

Sobre trocar os banner ser nao mim engano é em imagem , vai esta como BG ou BN e sór apaga oque ta e bota o seu com o msm nome doque vc apagou , e da reestarte no appserve .

e quase isso ae . rsrs!
 

HiagoGyn

Usuário XPZ
Aqui só da esse erro, já coloquei a senha do sql certinho :

CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
meu site esta abrindo, mais em Home, está dando o seguinte erro

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC

outra coisa, que quero saber as querys que devo rodar estão todas dentro da pasta (SQL_Scripts) ou tem mais alguma que eu não saiba?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom