• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ademir123

Novato XPZ
to com problema 

meu ranking reset não mostrava td os personagem consegui aruma 

com a query que veio no sait  

+ tem alguma query tipow essa  para ageita ranking pk  e  top reset diario semanal e mensal 

qual query poso rodar  para aruma isso
default_huh.gif


query ranking reset do sait ::: 

/*

 Rodar esta query somente se os rankings não exibirem todos os personagens

*/

 

UPDATE [MuOnline].[dbo].[Character] SET [CtlCode] = 0

GO

 

ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ALTER COLUMN [CtlCode] tinyint NOT NULL

GO

 

ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ADD CONSTRAINT [DF_Character_CtlCode] DEFAULT (0) FOR [CtlCode]

GO
 

omeletegamer

Novato XPZ
se eu ti passa meu vpn se configura o site pra mim @abuzado ?
 

josepaulo

Novato XPZ
Estou com este ERROR eli é o seguinte:


eu vou tentar mudar de Classe, e executo o comando dai aparece este error, mas o char troca de classe com sucesso mas continua aparecendo este ERROR!


Preciso de ajuda agradeço desde ja !


Fatal error: Call to undefined method MuOnline_Member::protectClass() inC:Inetpubvhostsdarkzmu.comhttpdocsmoduleskernelMuOnlineLibrarymember.lib.php on line 760





Effect Web v2.0 (Beta
default_cool.gif
- MuOnline Suite Software


Powered by
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Copyright © 2014 DarkzMU - Todos os Direitos Reservados






Melhor visualizado com
Mozilla Firefox


Página carregada em 0.163 segundo(s).



RESOLVIDO


Galera estou com um problema no site


estou gastando os Golds mas não está consumindo elis segue abaixo o exemplo


exemplo:


Tenho 100 Golds gasto 10 fico com 90, mas não esta acontecendo isto quando gasta esta ficando com a mesma quantidade de Golds !


alguem me ajuda agradeço desde ja !
 
Editado por um moderador:

MuKarios

Novato XPZ
como deixou os pessoal da esta funcionando o (online&offline)  pq nao esta funcionando isso  so fica offline  la  o no servidor nao enche fica 0% 
 

Andreka

Novato XPZ
boa noite amigos mais com com um erro chato no web e li varios e varios topicos e nao achei nada sobre o assunto

seria esse erro...

cria a acc no site mais nao loga no server

o server é o 99 a 1.02

gostaria muito de dessa ajudinha. obg
 
Editado por um moderador:

Raganius

Novato XPZ
Eu nunca tive problemas ao instalar este web. Mas agora eu atenho. Eu tenho esse erro toda vez quando eu abrir o site. Por favor me ajude vocês. (google tradutor)

3a479699ebc8cfea6d576c4ba95c59e6354.png
 
Editado por um moderador:

xphpsx

Novato XPZ
Aqui esta dando este erro

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:AppServwwwmodulesclassesCTM_MSSQL.class.php on line 0

e ja conferi em meu PHP.ini e ja retirei o ";" da frente desta linha e mesmo assim não funcionou
 

sitrax

Novato XPZ
Estou com problema na questão de status, pois o servidor pode estar online mas o site acusa offline, ou mesmo membros online e o site acusa 0% alguém ai me ajuda /
 

mu-skype1

Novato XPZ
CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL

to com esse problema eu uso vps e hospedagen se muda em 2 lugares no settings. e quala  porta pra eu por no sql quando ele tiver em conexao remota ajuda ai bj.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@mu-skype premeiramente pare de flodar !! segundo , nao aconselho usar essa web crakeada , sendo que tem uma mas nova liberada premium ( nao crakeada) com varias correções !

para ter ligar seu site , libere a porta 1433 no firewall !
 

LucasR

Honrado XPZ
USEM AS FILES QUE FORAM LIBERADAS PELOS DESENVOLVEDORES!   

------------------------------------------------------------~------------------------------------------------------------
 

Galindo

Novato XPZ
Ola ,Boa Noite Instalei Tudo certinho porem esta Dando esse erro aqui 
 
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 Name,Column_Hero,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY Column_Hero DESC"
 
Alguém Pode Me Ajudar Por Favor Obrigado
 
 
 
 
Atenciosamente
Everton Galindo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom