• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
instale o ioncube !
 

lazinn

Usuário XPZ
abuzado eu fiz a instalação do IonCube segui os tutoriais q tem mas só q o erro continua

eu uso Windows 7 Ultimate 64 bits sabe se é compatível com esse SO?
 

FernandoYk

Honrado XPZ
Boa noite! Estou com alguns problemas e se possivel gostaria da ajuda de vocês, testei alguns sites numa VM e funcionou perfeitamente usando appserv, conectou logou e afim, mas na maquina real que seria meu servidor, todo website que testo não loga o painel do usuario, simplesmente nao carrega, até mesmo copiei e coloquei cada um dos arquivos da VM, incluindo a DB e mesmo assim persiste esse erro, alguém saberia me dizer uma possivel causa para isso?
 

PeedroPH

Honrado XPZ
O Meu Da Esse Erro Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:AppServwwwmodulesclassesCTM_MSSQL.class.php on line 0

Em Todos Os WebSite Que Eu Coloco Da Esse Erro

AppServ 2.5.10

APPSERVZENDOPTIMIZER 3.3

Me Ajudem Por Favor !
 

FernandoYk

Honrado XPZ
PeedroPH

Procure o arquivo de configuração do seu php

Abra c:windowsphp.ini

Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"

provavelmente resolve seu problema
 

ropperbr

Novato XPZ
Preciso de uma ajuda!!! ja instalei o zendoptimizer o ioncube... porem apareceu este erro!

The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;

ioncube_loader_win_5.0.dll

ioncube_loader_win_5.1.dll

ioncube_loader_win_5.2.dll

ioncube_loader_win_5.3.dll

ioncube_loader_win_5.4.dll

qual é o certo? eu estou usando o ioncube_loader_win_5.2.dll...

outro erro que apareceu... falta um arquivo na pasta temp?!?! qual?!?! 

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1sess_6f4e866ce89c79fc85f99ce12e9d1dc0, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0
 

joam33

Honrado XPZ
amigos, gostaria de saber se tem como ao criar a acc realamente o set escolhido aparece no bau???

msm a web cendo crakiada ou so a premio tem a opç
default_huh.gif
?

se tem como msm cendo crakeada podem me dizer como???

abs.
 

jefisdoido

Novato XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom