onde eu mudo o bonus de items no cadastro?
M maiconmk Usuário XPZ 13 de Agosto de 2012 #82 Opa. consegui valeu Brother erro meu esqueci de executar as Query da pasta [Web SQL Procedures] falta de atenção Brigadão tem meu like
Opa. consegui valeu Brother erro meu esqueci de executar as Query da pasta [Web SQL Procedures] falta de atenção Brigadão tem meu like
W wrb12345 Novato XPZ 14 de Agosto de 2012 #83 oi! estou com esse erro no painel de controle, eu axei a linha do erro e está Coin_ deixei Coin_0 mas não resolveu rodei tds querys e procedures, criei a table resetao que estava faltando, mas o problema da coin_0 não consegui se alguem puder ajudar agradeço. constant() [function.constant]: Couldn't find constant Coin_0 in C:\AppServ\www\modules\classes\CTM_PanelUser.class.php on line 392
oi! estou com esse erro no painel de controle, eu axei a linha do erro e está Coin_ deixei Coin_0 mas não resolveu rodei tds querys e procedures, criei a table resetao que estava faltando, mas o problema da coin_0 não consegui se alguem puder ajudar agradeço. constant() [function.constant]: Couldn't find constant Coin_0 in C:\AppServ\www\modules\classes\CTM_PanelUser.class.php on line 392
G gustavomp.96 Usuário XPZ 16 de Agosto de 2012 #84 @Todos Alguem pode me ajudar... Não estou conseguindo executar a query de Horas Online...Fala que não existe a tebela MEMB_STAT....Alguem me ajuda!! Desde já, Obrigado!
@Todos Alguem pode me ajudar... Não estou conseguindo executar a query de Horas Online...Fala que não existe a tebela MEMB_STAT....Alguem me ajuda!! Desde já, Obrigado!
I igormaxx Delta XPZ 17 de Agosto de 2012 #85 gustavomp.96 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Então crie a tabela MEMB_STAT. Query para cria-la : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 17 de Agosto de 2012
gustavomp.96 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Então crie a tabela MEMB_STAT. Query para cria-la : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Shion Legendário XPZ 19 de Agosto de 2012 #87 alguem ai sabe como deixar os SLIDES funcionado .. ja deixei o redirecionamento na pasta setings mas nao aparece
alguem ai sabe como deixar os SLIDES funcionado .. ja deixei o redirecionamento na pasta setings mas nao aparece
S shadowht Usuário XPZ 20 de Agosto de 2012 #88 Esse site ta com MUITOS problemas de css, abram ele no ie explorer que vcs vao ver!
I igormaxx Delta XPZ 20 de Agosto de 2012 #89 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso depende de qual template você está utilando se for igual o da pagina inicial não tem como ativar os Slides, então use o "Effect" não o DarkStyle.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso depende de qual template você está utilando se for igual o da pagina inicial não tem como ativar os Slides, então use o "Effect" não o DarkStyle.
M mikenew Novato XPZ 21 de Agosto de 2012 #90 estou com o seguinte Erro : o site esta 100% , Nos Servidores Fica Sempre Assim: Servidores [ul]» Sala Trade/BAU/PVP : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Total: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! [/ul] Já coloquei o " define("GS_Port", xxxxx); // -- Porta do GameServer (Padrão -> 55901) " e mesmo assim não mostra os players online, alguém tem uma solução? Editado por um moderador: 21 de Agosto de 2012
estou com o seguinte Erro : o site esta 100% , Nos Servidores Fica Sempre Assim: Servidores [ul]» Sala Trade/BAU/PVP : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Total: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! [/ul] Já coloquei o " define("GS_Port", xxxxx); // -- Porta do GameServer (Padrão -> 55901) " e mesmo assim não mostra os players online, alguém tem uma solução?
I igormaxx Delta XPZ 21 de Agosto de 2012 #91 mikenew disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Colokou o ip correto ? pois aki ele rodou o site 100% pegando tudinho...
mikenew disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Colokou o ip correto ? pois aki ele rodou o site 100% pegando tudinho...
M mikenew Novato XPZ 21 de Agosto de 2012 #92 Galera eu coloquei certo vo refazer a database e ver se da certo Ae tem 1 cara que entra no meu site do mu e deleta todas as contas alguem pode me ajudar porfavor :/
Galera eu coloquei certo vo refazer a database e ver se da certo Ae tem 1 cara que entra no meu site do mu e deleta todas as contas alguem pode me ajudar porfavor :/
M muloser Usuário XPZ 22 de Agosto de 2012 #93 Alguem me ajuda nao to conseguindo muda o Topo Tira o web effect eu coloco la a logo mais faço de tudo mais nao vai
Alguem me ajuda nao to conseguindo muda o Topo Tira o web effect eu coloco la a logo mais faço de tudo mais nao vai
G genesio2 Usuário XPZ 23 de Agosto de 2012 #94 Ta dando esse erro la no topo emcima do banner no template effect Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 23 de Agosto de 2012
Ta dando esse erro la no topo emcima do banner no template effect Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
V Vanhlese Usuário XPZ 26 de Agosto de 2012 #95 QUANDO CRIO CONTA PELO SITE DIS QUE NAO TEM PERMIÇÃO PRA ACESSAR O SERVIDOR Editado por um moderador: 26 de Agosto de 2012
I igormaxx Delta XPZ 26 de Agosto de 2012 #96 Vanhlese disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se vocÊ ler uns topicos anteriores vera o porque... sua versão deve ser 97d, se for tem uma opçao na settings.php que não deve ser ativada.
Vanhlese disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se vocÊ ler uns topicos anteriores vera o porque... sua versão deve ser 97d, se for tem uma opçao na settings.php que não deve ser ativada.
V Vanhlese Usuário XPZ 26 de Agosto de 2012 #97 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim minha versao e 97d mas você poderia me informa qual é essas opções?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim minha versao e 97d mas você poderia me informa qual é essas opções?
Keelven Platina Usuário XPZ 26 de Agosto de 2012 #98 Vanhlese disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... define("VI_CURR_INFO", false); // -- Registrar dados na Tabela VI_CURR_INFO (Padrão -> true)
Vanhlese disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... define("VI_CURR_INFO", false); // -- Registrar dados na Tabela VI_CURR_INFO (Padrão -> true)
V Vanhlese Usuário XPZ 27 de Agosto de 2012 #99 olar muito obrigado pela resposta anterio mas agora queria saber onde eu mudo o bonus de items no cadastro? se alguem poder ajuda eu agradeço
olar muito obrigado pela resposta anterio mas agora queria saber onde eu mudo o bonus de items no cadastro? se alguem poder ajuda eu agradeço
I igormaxx Delta XPZ 27 de Agosto de 2012 #100 Bom isso eu não consegui alterar não sei onde altera, ai eu removi isso do registro. Se eu encontrar aqui o arquivo com isso removido eu te passo. @EDIT Malz ai mas não tenho mais o arquivo alterado... Editado por um moderador: 27 de Agosto de 2012
Bom isso eu não consegui alterar não sei onde altera, ai eu removi isso do registro. Se eu encontrar aqui o arquivo com isso removido eu te passo. @EDIT Malz ai mas não tenho mais o arquivo alterado...