• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

_kinght_

Honrado XPZ
aqui ta faltando a query do Top Hero...alguem poderia postar pf??
 

seraphin

Usuário XPZ
Ta aparecendo esse erro: CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL. 

já coloquei minha senha no settings e continua aparecendo! o que eu faço?
 

_kinght_

Honrado XPZ
amigo isso aparece pq vc n rodou as querys ainda...

faça isso depois coloque o IonCube... e adicione o diretório da dll na ultima linha do php.ini

que o site irá funcionar normalmente
 

seraphin

Usuário XPZ
Consegui só que agora aparece esse erro:  CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name='Abada'"o que eu faço?
 

_kinght_

Honrado XPZ
esse query que  você rodou qual seria??

só avisando...tem algumas querys que você precisa dar uma editada...como o da warehouse... edite diacorco com a versão do seu server... a de adicionar membros da staff também...apenas mude na área indicada...^^
 

matheus185

Honrado XPZ
Ola! Gostaria De Sabe Porque Nao estou conseguindo logar no painel é nao ta apraecendo o top horas ja rodei todas as query's e nao foi aconteçe o seguinte error

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "exec dbo.CTM_CheckLogin 'Login','********',1    ~> ess error e do painel

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "exec dbo.CTM_CryptPwd 'king5','king5'"  ~> ja esse é na hora de cadastrar






se alguem poder mim responder ficarei grato

 
Editado por um moderador:

matheus185

Honrado XPZ
aew toda vez que tento criar a database [CTM_TeaM] nao criar e diz que ela ja foi criada mais nao esta criado tentei manualmente e nao foi oque faço agora ?
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Voce não tem que criar a database  [CTM_TeaM]  voce tem que executar as querys da website no QUERY ANALYSER e ele criara a dabatase automaticamente.
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Não encontrei onde editar os Itens do Bônus do Cadastro. Na Season 6 ele está bugando, mesmo não selecionando nenhum Bônus, ele coloca Alguns itens bugados na venda do Char. Já até deletei este bônus da PHP, mas não adianta.

 Alguém achou onde altera o bônus ou como remover ele completamente da Web?
 

djlkz

Honrado XPZ
Cara,Parabens pelo Post o Site funcionou 100% , nao tem erro, porem no meu servidor eu o ativei ja com 120 contas dos meus jogadores, no entanto quando eles vão se logar no novo site, aparece que a conta nao esta confirmada, se solucionar isso GANHA meu OBRIGADO COM CERTEZA !
 

maiconmk

Usuário XPZ
to com esse erro . quando tento acessa o painel coloco login e senha ai da esse erro  abaixo

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "exec dbo.CTM_CheckLogin 'teste','teste',0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom