Consegui só que agora aparece esse erro: CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name='Abada'"o que eu faço?
só avisando...tem algumas querys que você precisa dar uma editada...como o da warehouse... edite diacorco com a versão do seu server... a de adicionar membros da staff também...apenas mude na área indicada...^^
Ola! Gostaria De Sabe Porque Nao estou conseguindo logar no painel é nao ta apraecendo o top horas ja rodei todas as query's e nao foi aconteçe o seguinte error
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "exec dbo.CTM_CheckLogin 'Login','********',1 ~> ess error e do painel
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "exec dbo.CTM_CryptPwd 'king5','king5'" ~> ja esse é na hora de cadastrar
aew toda vez que tento criar a database [CTM_TeaM] nao criar e diz que ela ja foi criada mais nao esta criado tentei manualmente e nao foi oque faço agora ?
Não encontrei onde editar os Itens do Bônus do Cadastro. Na Season 6 ele está bugando, mesmo não selecionando nenhum Bônus, ele coloca Alguns itens bugados na venda do Char. Já até deletei este bônus da PHP, mas não adianta.
Alguém achou onde altera o bônus ou como remover ele completamente da Web?
Cara,Parabens pelo Post o Site funcionou 100% , nao tem erro, porem no meu servidor eu o ativei ja com 120 contas dos meus jogadores, no entanto quando eles vão se logar no novo site, aparece que a conta nao esta confirmada, se solucionar isso GANHA meu OBRIGADO COM CERTEZA !