• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Amigo seria melhor voce posta uma imagem doque manda esse link que nem abri , fica dificil de alguem ajudar assim
 

diegoblois

Usuário XPZ
Galera Minha Lista de Player Online ta muito bugada, Quando o Player sai do jogo ela continua Online no site. oque e isso ?

Ou seja no serve tem 3 online no site mostra uns 13, 

quando o player desloga do jogo no site ele continua online.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Opa, sim e o serve que você postou,

Como assim o Joinserve fix ? eu uso o joinserve que veio no Muserve, não troquei nem nada.

mais as contas nao ta presa, elas logam, normal, mais sendo que quando as pessoa sai do serve no site continua online. e quando elas voltam , nao da conta Logada não, elas logam normal de novo.

 quando os players sai do jogo algumas deslogam outras não

.Abraços...

Baixei o joinserve que tava na Updates e mesmo assim o site continua mostrando quem ja deslogou ONLINE. 
a pessoa sai e entra normal, mais quando sai continua online no site.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@muserve .


contas criada no mumaker o site nao lê . ate lé mas eu nao sei !


e sor fazer acc direto do site.


@ diegoblois para mim é problema de acc presa . mas troca de web ! eu uso a que eu disponibilizei e nao tenho problema !
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Como se resolve esse erro ? 

Esqueci como ligar essa web kk'

CTM-ERROR #2: ERRO AO EXECUTAR QUERY : "SELECT CTM_IMAGE FROM MUONLINE.DBO.CHARACTER WHERE NAME='WANTED'"
 

valdir321

Novato XPZ
Esse erro ta no ranking de horas online

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 Name,TempoOnline,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY TempoOnline DESC"

E tambem estou com erro nas vip o nmu nao reconhece vip colocada pelo site
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom