• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

djquiel

Usuário XPZ
essa ai vc fas o seguinte vou deixar um exenplo pra vc   dai vc so muda o emial  eo loguin eo nome do adm

/*

//##############################################//

// -> Effect Web                                //

// -> Powered By: Erick-Master                  //

// -> CTM TeaM Softwares                        //

// ->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
                         //

//##############################################//

*/

/* DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_TeaM) */

USE [CTM_TeaM]

GO

/***************************************

@ Type 1 = Game Master

@ Type 2 = Sub-Administrador

@ Type 3 = Administrador

****************************************/

INSERT INTO dbo.CTM_WebStaff (account,name,type,contact) VALUES ('muda aki loguin','muda aki Nome_do_Char',3,'muda aki email')

GO
 

LucasR

Honrado XPZ
Para logar no site se nao estiver logando vá em executar digite c:\windows\php.ini aperte enter aperte ctrl+f e procure por :

session.auto_start =  aqui deve estar 1 coloque 0  salve e de restart no appserver.
 

InSAnO

Usuário XPZ
Tipo esse site so deixa logar no painem de usuario as contas registradas nele, se vc tiver outras contas registradas com outras web tipo as q testei: MUSITE, TRDS,  GNEESITE, GAMESITE, ETC, não aceitou de jeito nenhum nem as editadas pelo mumaker.como eu nao tenho servidor ainda^^ ta massa!

outra coisa, não sei se está acontecendo somente aqui comigo mas o rank de 'GENS' não está lendo as DB Titans-Tech, so tem configuraçao pra ENC, Xteam lembrando eu nao sou expert no assunto mas sou curioso por isso eu mecho com muonline e na maioria das veses eu acerto.

o site em si e TOP e configurado corretamente fica melhor ainda.

edit***

  @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

me responde uma duvida se for pocivel...

eu vi q a seting+o template Dark sao parecidos com o do MUSITE e minha duvida ou minha ideia seria adicionar as tabelas de reset = do MUSITE sera q aceitaria fazendo uma programação diferente?

a configuração de reset do efectweb e assim

/************ Configurações do Reset System ************

@ Modulo 1 : Reset Acumulativo

@ Modulo 2 : Reset Pontuativo

*******************************************************/

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Mode"] = 2; // -- Modulo de Reset

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Level"] = array(400 /* Free */,390 /* VIP 1 */,370 /* VIP 2 */,220 /* VIP 3 */,220 /* VIP 4 */,220 /* VIP 5 */); // -- Level Minimo

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Money"] = array(50000000 /* Free */,10000000 /* VIP 1 */,1 /* VIP 2 */,0 /* VIP 3 */,0 /* VIP 4 */,0 /* VIP 5 */); // -- Zen Requerido

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Return"] = array(1 /* Free */,1 /* VIP 1 */,1 /* VIP 2 */,15 /* VIP 3 */,20 /* VIP 4 */,25 /* VIP 5 */); // -- Level a Retornar

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Invent"] = array(0 /* Free */,0 /* VIP 1 */,0 /* VIP 2 */,0 /* VIP 3 */,0 /* VIP 4 */,0 /* VIP 5*/); // -- Limpar Invetório

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Skill"] = array(0 /* Free */,0 /* VIP 1 */,0 /* VIP 2 */,0 /* VIP 3 */,0 /* VIP 4 */,0 /* VIP 5*/); // -- Limpar Skills

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Quest"] = array(0 /* Free */,0 /* VIP 1 */,0 /* VIP 2 */,0 /* VIP 3 */,0 /* VIP 4 */,0 /* VIP 5*/); // -- Resetar Quests

$_Panel["Char"]["Reset"]["General"]["Points"] = array(0 /* Free */,0 /* VIP 1 */,0 /* VIP 2 */,0 /* VIP 3 */,0 /* VIP 4 */,0 /* VIP 5*/); // -- Pontos a Ganhar

 observe que nao tem limite...

e a config do MUSITE e assim:

/*

    @Configurações Painel do Usuário.

    @Modulo: Resetar Personagem

*/

//RESET_MODE: 1 = Normal, só irá ler as configurações de 0 a 10 resets para todos os resets.

//RESET_MODE: 2 = Dinâmico, irá ler todas as configurações de resets para determinado numero de resets: resets * pontos.

//RESET_MODE: 3 = Acumulativo, só irá ler as configurações de 0 a 10 resets para todos os resets e não reseta os pontos ao resetar.

//RESET_MODE: 4 = Dinâmico, irá ler todas as configurações de resets para determinado numero de resets com adição em escalas de resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['RESET_MODE'] = 1; //RESET MODE descrito acima

$PANELUSER_MODULE['RESET']['LimitResets'] = array(/*Free*/ 0,/*Vip 1*/ 0,/*Vip 2*/ 0,/*Vip 3*/ 0,/*Vip 4*/ 0,/*Vip 5*/ 0); //Resets máximos. Deixe 0 para ilimitado.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['LevelReset'] = array(/*Free*/ 280,/*Vip 1*/ 240,/*Vip 2*/ 230,/*Vip 3*/ 230,/*Vip 4*/ 230,/*Vip 5*/ 230); //Precisa de X level para resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['LevelAfter'] = array(/*Free*/ 6,/*Vip 1*/ 6,/*Vip 2*/ 12,/*Vip 3*/ 12,/*Vip 4*/ 12,/*Vip 5*/ 12); //Volta para o level X de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['ZenRequire'] = array(/*Free*/ 500000,/*Vip 1*/ 300000,/*Vip 2*/ 100000,/*Vip 3*/ 100000,/*Vip 4*/ 100000,/*Vip 5*/ 100000); //Precisa de X zen para resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['Points'] = array(/*Free*/ 600,/*Vip 1*/ 800,/*Vip 2*/ 1000,/*Vip 3*/ 1000,/*Vip 4*/ 1000,/*Vip 5*/ 1000); //Ganha X pontos por reset de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanItens'] = array(/*Free*/ false,/*Vip 1*/ false,/*Vip 2*/ false,/*Vip 3*/ false,/*Vip 4*/ false,/*Vip 5*/ false); //Reseta os itens ao resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanMagics'] = array(/*Free*/ false,/*Vip 1*/ false,/*Vip 2*/ false,/*Vip 3*/ false,/*Vip 4*/ false,/*Vip 5*/ false); //Reseta as magias ao resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanQuests'] = array(/*Free*/ false,/*Vip 1*/ false,/*Vip 2*/ false,/*Vip 3*/ false,/*Vip 4*/ false,/*Vip 5*/ false); //Reseta as quests ao resetar de 0 a 10 resets.

pode ver q ele tem o limite de reset e tem a opção tabelado q e bem mais facil pra quem e noob comesar a upar.

meio grande e confuso mas e isso ai vlw e obrigado^^
 

LucasR

Honrado XPZ
ESTOU TESTANDO UM MUSERVER AQUI ,  LOGO QUE EU ACABAR EU POSTO O WEB NOVAMENTE DO JEITO QUE ESTOU AGORA USANDO. PARA NÃO HAVER ERROS!
 

lopes112

Novato XPZ
Estou com esse problema alguem pode ajudar ??

CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MySQL.
 

igormaxx

Delta XPZ
Está web está pegando em perfeitas condições no meu servidor 97d+99i eu testei com umas DB tambem da Season 4 e season 6 pegou tudo corretamente, bastá rodar as query e criar colunas que estiver faltando aprovada.

#Estarei fixando está web até segunda ordem.
 

djquiel

Usuário XPZ
andei pesquisando vi muitos amigos meus com poblemas nessa web com a versao 97d  con utras versoes pegou perfeitamente o cadastro que nao loga no server

 queria muito criar um server 97d com essa web mas vou criar meu server season4 primeiro asim que eu souber  que esste erro  fio  descoberto uma forma de ageitar isso estarei usando ela en meu outro server tanbem muito obrigado pela web  ela esta perfeita tirando o erro da versao 97d   ou pode nao ser um erro apenas falta de configuração minha   mas nao sei como resouver """"""""
 

LucasR

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

_kinght_

Honrado XPZ
Se colocar as querys da versão antiga "1.7.11" o site irá funcionar normalmente??

Porque você falou no tópico que estava faltando Querys ... x.x
 

LucasR

Honrado XPZ
É porque a website está com a setting que o euzinhoxd modificou para uso em seu servidor, mais isso é so voce mudar na setting ou se preferir criar as tables no sql...
 

mutail

Usuário XPZ
Bom Estou Com Seguinte Erro Na Hora de adicionar imagem no char abre a telinha mais fica tudo branco nao crrega nada alguem pode me ajudar agredeço pf Nao sei pq ta dando isso se clica em gerenciar imagem abre a telinha e fica tudo branco nao carrega nada Alguem Me ajuda Agredeço
default_biggrin.png
?
default_huh.gif
??
default_huh.gif
???
 

mutail

Usuário XPZ
bom agora carrego mais agora to com outro erro eu uzo hospedagem parallels eu clico em selecionar imagem e depois clico em enviar mais quando termina de enviar da o seguinte erro Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: open_basedir restriction in effect. File(C:\Windows\Temp\php5A7D.tmp) is not within the allowed path(s): (C:\Inetpub\vhosts\xxxx\httpdocs\) in C:\Inetpub\vhosts\xxxx\httpdocs\site\modules\classes\CTM_FileUpload.class.php on line 0 oq devo fazer c tem que abri permisao ou outro coisa me da uma luz pf
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom