• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

damacio155

Delta XPZ
nao intedi foi nada"!
default_huh.gif
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Tipo no meu dedicado Funcionou normal.. so que ai mandei para uma hospedagem .com.br ai fica dando esse erro The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;

Eu ja Instalei o Zend , Coloquei o Ioncube no App/php5/ext ( No Dedicado )




mais na hospedagem eu nao sei por que esta dando isso, eu preciso por o Ioncube em algum lugar na hospedagem tb? ou instalar o Appserver com Porta 8090 ou 90 , ou configura algo no meu dedicado? Obrigado !!!!

 

admsavio

Usuário XPZ
Estou com um erro ao executar a Query,  para liberar o painel de admin do site..  Abro o Query Analizer pra executa-la..

Jogo o código lá "Add Team Members" e quando executo ele, Dá o seguinte erro.

Server: Msg 128, Level 15, State 1, Line 8

The name 'Type' is not permitted in this context. Only constants, expressions, or variables allowed here. Column names are not permitted.

Alguem sabe como resolvo ?
 

Shion

Legendário XPZ
nao entendi ... fica uma imagem do lado assim ??
 

Lysyk3048

Usuário XPZ
CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.

ta dando esse erro. eu uso hospedagem. rodei todas as querys. configurei tudo perfeitinho. nao sei pq ta dando.
 

Lysyk3048

Usuário XPZ
ok mano. so que olha oq apareçe qunado rodo ela

Msg 911, Level 16, State 1, Line 2

Could not locate entry in sysdatabases for database 'CTM_TeaM'. No entry found with that name. Make sure that the name is entered correctly.

e tpw quando eu mudo pra MuOnline. ela roda. so que nao muda nada
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom