• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielsousa

Usuário XPZ
Estou com esse erro na parte dos servidores

» Servidores



   Warning: [obfuscated](modules/core/Core_Cache.ini) [function.[obfuscated]]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\skymu.com.br\httpdocs\modules\classes\CTM_Cache.class.php on line 0

   Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\vhosts\skymu.com.br\httpdocs\modules\classes\CTM_Cache.class.php on line 0

   » Server Geral : 0%

   » Server VIP : 0%

   Total: 0
 

luanlp

Novato XPZ
ae alguem sabe arruma exp no site fala q tenho 0 cash/gold mais no shop to com mais de 1000 cash e gold como arruma aquilo no painel do site pra fica corretamente funcionando ?
 
Editado por um moderador:

giga157

Usuário XPZ
estou tendo esse erro

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 0

alguma solução? grato!
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@giga157





Ta usando Que Versão do APPSERVER ?

 

caique101294

Novato XPZ
Estou usando tudo que está no post e esta dando esse erro:

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\effect full finish edition\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 0

Alguém me ajude 
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@caique101294





Utilize o APPServer 2.5.10 ^^..





Recomendado ele .. Caso n Dê certo ..





Pegue Outra Web .. E Apenas Adicione o Template ..




Resolve Muitos Problemas õ/

 

bugento

Honrado XPZ
Meu deu erro " The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll; " mais eu instalei ioncube.
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@bugento





Bom a Principio .. Faça o Seguinte ..





Na hora q vc for adicionar a linha ao php.ini ..




Deixe Exatamente Assim ..









Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!







zend_extension_ts ="C:\Appserver\php5\ext\ioncube_loader_win_5.2.dll" < Deixando Essa linha em Primeiro e Não em Ultimo , Fazendo Assim o APPServer Ler primeiro o IonCube em Seguida o Zend ^^

 

mustang1

Honrado XPZ
Bom para aqueles que estao com dificuldade de colocar sua conta como ADM no site aqui vai uma explicaçao bem facil

PRIMEIRO ABRA O ENTERPRISE MANAGER > CLIQUE NA DATABASE > CTM_Team

e6uo2f.png


CLIQUE EM TABLES (TABELAS)  > CTM_WEBSTAFF (CLIQUE COM O BOTAO DIREITO) > OPEN TABLES > RETURN ALL ROWS    'COMO ESTA NA IMAGEM'

1040v4j.png


AGORA NA TABELA VOCE VAI EDITAR SÓ DOIS LOCAIS   "ACCOUNTS" E "TYPE"  EM ACCOUNTS VC COLOCA SEU LOGIN E EM TYPES VOCE COLOCA

            1 = Game Master

            2 = Sub-Administrador

            3 = Administrador

NO CASO QUERO ADM ENTAO SO COLOCAR 3

sfjs5k.png


DEPOIS DE TER FEITO ISSO E SO SALVAR E APRECIAR O WEBSITE   GOSTARIA DE SABER COMO CONFIGURAR O PAGSEGURO DESSE WEBSITE SE POSSIVEL POSTAR PARA NÓS LUCAS ^.^
 
Editado por um moderador:

mustang1

Honrado XPZ
Bom nao sei porque mas nao estou conseguindo instalá-la na HOSPEDAGEM alguem poderia tirar print de como tem que ficar o setings pois ja configurei de varios modos com no-ip com ip global com porta 1433 1200 e nada sai do 

CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
 

xwendelx

Novato XPZ
Na Area de loguin ta tudo bem , mais em mudar classe ta dando erro .

esse aqui : Fatal error: Call to undefined method CTM_General::GetHexVoid() in C:\AppServ\www\site\modules\classes\CTM_PanelUser.class.php on line 0

Se alguuem ajudar eu dou thx

Grato : Wendel
 

gabrielsousa

Usuário XPZ
aqui ta dando esse erro " CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL. "

Aconteceu do nada , o site tava on e derrepente deu isso .. alguem me ajuda !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom