• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web v1.7.17 Finish Edition + Nova Template

Shion

Legendário XPZ
tenta liberar porta no firewall seila hehe
 

jhoni157

Honrado XPZ
Ta dando esse errro aquie  !

alguem me ajuda ?

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 Name,HeroCount,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY HeroCount ASC"
 

test123

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mesma Coisa Comigo Irmão...

Esta Tudo Perfeito..

CS Port Configurado... MuOnline.. Tudo Rodando..

Mais o Site só Mostra Offline  na Minha Hospedagem
default_sad.png
 

carlossdantass

Usuário XPZ
COMO TIRA ESSE ERRO AO ADD FOTO PARA PERFIL

Warning: copy(images/uploads/chars/7721857484c2ea122812845bd9838339.jpg) [function.copy]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\mutrollbr.com\httpdocs\site\modu les\classes\CTM_FileUpload.class.php on line 121

E COMO TIRA ESSE ERRO QUE FICA NO SERVIDOR

Warning: fopen(modules/core/Core_Cache.ini) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\mutrollbr.com\httpdocs\site\modu les\classes\CTM_Cache.class.php on line 61

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\vhosts\mutrollbr.com\httpdocs\site\modu les\classes\CTM_Cache.class.php on line 68
 

darkgame

Novato XPZ
E o seguinte gostei mt dessa web site so qe estou com 1 problema muito grave

eu crio a conta no site , quando entro no jogo diz vc nao tem permição para acessar esse servidor

ja o configurei tudo e tals , o game serve pra poder entra vip mas nada ainda

alguem tem alguma solução para eu poder entrar no jogo sem dar isso ao cria conta no site???

to precisando urgente galera alguem ajuda ai ....
 

ExpressTeam

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


@darkgame

amigoo , basta voce ir na settings do website e procura por algo como VIR CUR se eu não min engano , depois voce ativa ele se ele estiver desativado , colocando TRUE no lugar de FALSE , ou vice versa , depois crie uma nova acc no site e veja se funciono ! , caso nao tenha funcionado , manda MP com seu E-mail que te ajudo a resover isso rapidin !!

 

mured2012

Honrado XPZ
galera tenhu o site tudo confg se quiserem dar uma olhada depois  www.muredservergames.com.br se precisarem de ajuda entrem em contado mured2012 flw abra;os
 

maxleo123

Usuário XPZ
Aqui eu configurei certinho, e quando vo abrir o site, fica carregando eternamente e da falha :/

E vem um errinho pra complicar mais a vida!

antes de mais nada: RODEI TODAS AS QUERY!

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT Record FROM dbo.CTM_WebRecord WHERE Type=1 ORDER BY Id DESC"
 
Editado por um moderador:

joanny

Novato XPZ
ÓTIMO SITE, TUDO FUNCIONANDO NORMALMENTE, SÓ QUERIA SABER COMO FAÇO PRA COLOCAR O "XAT" NA HOME DO SITE!

EU COLOCO O CÓDIGO DO XAT NO INDEX SÒ QUE APARECE VARIOS XATS NA HOME, COMO AJEITO ISSO
default_huh.gif


QUE SOUBER AJUDA AI
default_wink.png


OBRIGADA
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom