• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web v1.7.17 Finish Edition + Nova Template

maxleo123

Usuário XPZ
Simples, executa a query que corresponde à adicionar ADM, coloca o nome da conta, nome do char, e o numero de privilégio.

Essa query se pode encontrar dentro da pasta QUERYS mesmo!

E no settings.php, se tira todos os DANILXD e coloca o nome da sua acc pra ADM.

abraço!
 

soro157

Usuário XPZ
COMO COLOCA PAINEL DE ADM NO SITE ALQUEM PODE ME AJUDA
default_huh.gif
 
ENTÃO MEU SITE TA PEGANDO PERFEITAMENTE O UNICO POBLEMA E QUE EU NÃO ESTOU CONCEGUINDO ADD O CHAT

QUANDO EU ADD APARECE UMA PORRADA DE CHAT COMO SE EU TIVE-SE COLOCADO VARIOS CODIGOS DE CHAT

SITE DO MEU MU
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

puulgax

Usuário XPZ
TO COM ESSE ERRO AQUI > SELECT Record FROM dbo.CTM_WebRecord WHERE Type=1 ORDER BY Id DESC

Rodei todas as querys, fiz tudo certinho.

O que tem de errado?
default_sad.png


Quem souber arrumar esse erro ajuda aí por favor!!
 

damacio155

Delta XPZ

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Execute a Seguinte Query na CTM_TeaM .. BEGIN TRANSACTION DECLARE @JobID BINARY(16) DECLARE @ReturnCode INT SELECT @ReturnCode = 0 IF (SELECT COUNT(*) FROM msdb.dbo.syscategories WHERE name = N'[uncategorized (Local)]') < 1 EXECUTE msdb.dbo.sp_add_category @name = N'[uncategorized (Local)]' -- Delete the job with the same name (if it exists) SELECT @JobID = job_id FROM msdb.dbo.sysjobs WHERE (name = N'CTM_WebRecord') IF (@JobID IS NOT NULL) BEGIN -- Check if the job is a multi-server job IF (EXISTS (SELECT * FROM msdb.dbo.sysjobservers WHERE (job_id = @JobID) AND (server_id <> 0))) BEGIN -- There is, so abort the script RAISERROR (N'Unable to import job ''CTM_WebRecord'' since there is already a multi-server job with this name.', 16, 1) GOTO QuitWithRollback END ELSE -- Delete the [local] job EXECUTE msdb.dbo.sp_delete_job @job_name = N'CTM_WebRecord' SELECT @JobID = NULL END BEGIN -- Add the job EXECUTE @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_job @job_id = @JobID OUTPUT , @job_name = N'CTM_WebRecord', @description = N'No description available.', @category_name = N'[uncategorized (Local)]', @enabled = 1, @notify_level_email = 0, @notify_level_page = 0, @notify_level_netsend = 0, @notify_level_eventlog = 2, @delete_level= 0 IF (@@ERROR <> 0 OR @ReturnCode <> 0) GOTO QuitWithRollback -- Add the job steps EXECUTE @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobstep @job_id = @JobID, @step_id = 1, @step_name = N'Reset Record Day', @command = N'UPDATE CTM_TeaM.dbo.CTM_WebRecord SET Record=0 WHERE Type=2', @database_name = N'CTM_TeaM', @server = N'', @database_user_name = N'', @subsystem = N'TSQL', @cmdexec_success_code = 0, @flags = 0, @retry_attempts = 0, @retry_interval = 1, @output_file_name = N'', @on_success_step_id = 0, @on_success_action = 1, @on_fail_step_id = 0, @on_fail_action = 2 IF (@@ERROR <> 0 OR @ReturnCode <> 0) GOTO QuitWithRollback EXECUTE @ReturnCode = msdb.dbo.sp_update_job @job_id = @JobID, @start_step_id = 1 IF (@@ERROR <> 0 OR @ReturnCode <> 0) GOTO QuitWithRollback -- Add the job schedules EXECUTE @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobschedule @job_id = @JobID, @name = N'Reset Record Day in 24 Hour', @enabled = 1, @freq_type = 4, @active_start_date = 20110220, @active_start_time = 0, @freq_interval = 1, @freq_subday_type = 8, @freq_subday_interval = 24, @freq_relative_interval = 0, @freq_recurrence_factor = 0, @active_end_date = 99991231, @active_end_time = 235959 IF (@@ERROR <> 0 OR @ReturnCode <> 0) GOTO QuitWithRollback -- Add the Target Servers EXECUTE @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobserver @job_id = @JobID, @server_name = N'(local)' IF (@@ERROR <> 0 OR @ReturnCode <> 0) GOTO QuitWithRollback ENDCOMMIT TRANSACTION GOTO EndSave QuitWithRollback: IF (@@TRANCOUNT > 0) ROLLBACK TRANSACTION EndSave:

SI DE ESSE ERRO AKI DEPOIS 

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT count(*) FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE SCFIsVip='1'"

FAÇA ISSO 

va em :

MuOnline > MEMB_INFO > Design Table > e Crie " SCFIsVip " / Int / 4 / Default Value = 0 ..

 
Editado por um moderador:

GUGUDJ

Novato XPZ
Pow Alguém pode dar uma luz ae, como eu boto o codigo do chat para aparecer na Home Page? Quero que todos vejam o chat assim que abrirem o site, n manjo muito de web, alguém ajuda ae!
 

lucasxdd

Lord XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT Name,G_Status FROM MuOnline.dbo.GuildMember WHER

help please !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

tunin

Usuário XPZ
Estou com um problema na effect web que e o valor do vip e do cash, queria saber se tem como configurar o valor do  cash, exemplo: R$ 1,00 = 1000 Cash, e tbm na hora de comprar o vip, possuo 2 vips, silver e gold, o silver na pagina ta como 100 cash e o vip gold 200 cash, pelo valor que ta o cash no site que nao axei onde mudar daria 10 e 20 R$, e eu gostaria de mudar o vip gold para 15,00 e deixar o site vender automaticamente mesmo.

Obrigado
 

santosfc2013

Novato XPZ
Olá estou com um Problema , Não aparece o numero de players online no site como eu arrumo isso brother ?
 

leandrofbn

Usuário XPZ
Eu estou com esse problema abaixo. Alguem sabe oq pode ser.

Warning: set_time_limit() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Cannot set time limit in safe mode in C:\AppServ\www\webteste\modules\classes\ldcs.class.php on line 15
 

leandrofbn

Usuário XPZ
Olá.

Estou com esse erro na area dos servidores. 

Aparece a porcentagem do server o total online normalmente mais acima da porcentagem aparece o erro abaixo alguém sabe oq pode ser?

  • Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Cannot set time limit in safe mode inC:\AppServ\www\teste\modules\classes\CTM_ConnectServer.class.phpon line 0
 

damacio155

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
set_time_limit — Limita o tempo de execução do script

 Descrição

void set_time_limit ( int $seconds )

Define o número de segundos durante os quais é permitido a execução do script. Se este limite é atingido, o script retorna um erro fatal. O limite padrão é de 30 segundos, ou se existir o valor definido o valor max_execution_time definido no php.ini. Se seconds for definido como zero, não é imposto nenhum limite.

Quando utilizada, set_time_limit() reinicia o contador do limite do tempo a partir de zero. Em outras palavras, se o limite for 30 segundos, e 25 segundos depois do inicio da execução do script for utilizada a função com por exemplo, set_time_limit(20), o script será executado por 45 segundos até acabar o tempo.

Aviso

set_time_limit() não tem efeito quando o PHP esta sendo executado em safe mode. Não existe como contornar sem desabilitar o safe mode ou mudar o limite de tempo no php.ini.

A função set_time_limit() e a diretiva de configuração max_execution_time somente afetam a execução do script em si mesmo. Qualquer tempo gasto com atividades que aconteçam fora da execução do script como chamadas de sistema usando system(), operações de streams, consultas em banco de dados, etc. não é incluso ao determinar o limite de tempo que o script esta sendo executado.
 

leandrofbn

Usuário XPZ
Estou com um problema meio inusitado, qnd crio uma conta pelo site ele loga normalmente no site, mas como estou usando o site em um servidor que ja estava em uso ao tentar logar no site com um conta que ja existia ele fala que a conta não foi ativada.

Alguém sabe como posso resolver isso.

---------------------------------------------------------------------------

Problema resolvido.

Pra quem tiver o mesmo problema, basta acessar a tabela MEMB_INFO e na coluna mail_chek onde estiver 0 vc coloca 1.

Assim as contas antigas irá constar como ativas.

Mais um problema..

Alguém sabe como resolver?

[list type=none]

Warning: [obfuscated](modules/core/Core_Cache.ini) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied inC:\Inetpub\vhosts\mudeck.com\httpdocs\site\modules\classes\CTM_Cache.class.phpon line 0Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid stream resource inC:\Inetpub\vhosts\mudeck.com\httpdocs\site\modules\classes\CTM_Cache.class.phpon line 0
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom