• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web v1.7.17 Finish Edition + Nova Template

Guilomaker

Novato XPZ
estou com problema de players online, não aparece! e quando clico em um Char que está on nele aparece que está off. como arrumo isso? já mudei os nomes das salas igual ao do GS as portas estão iguais.

RESOLVI O PROBLEMA! PRA QUEM TIVER O MESMO PROBLEMA, VAI AI A SOLUÇÃO.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

xSidnei

Honrado XPZ
A Effect Web só le o código do gm , edite seu char como gm e ele aparecera na lista da equipe.
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

jorgeee

Novato XPZ
Ta dando esse erro :  

The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;          

Como Arrumo e em qual pasta coloco o  ioncube
 
Editado por um moderador:

mureply

Novato XPZ
@jorge , na ultima linha do php.ini você coloca essa comando

zend_extension_ts = C:Appservphp5extioncube_loader_win_5.2.dll mais você tem que ter colocado as dlls , na pasta . C:AppServphp5ext .

Depois você da RESTART no seu apache e tenta entrar para ver.
 

edsonsouza

Honrado XPZ
galera to com um poblema

tipo

no meu site o conta ta vip

mais quando logo no jogo ele ta free

alguem pode me ajuda

obs: falarao que tenho que mudar o nomes dos vips

 >>> vcs sabem a onde fica essa opçao no site o no muserve
default_huh.png


me ajudem ai
 

Raganius

Novato XPZ
Eu nunca tive problemas ao instalar este web. Mas agora eu atenho. Eu tenho esse erro toda vez quando eu abrir o site. Por favor me ajude vocês. (google tradutor)

3a479699ebc8cfea6d576c4ba95c59e6354.png
 

hollyster

Novato XPZ
PRA QUEM TIVER COM O PROBLEMA AINDA: CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC" PROCURE A LINHA PASTA SETTINGS: Castle Siege VAI ESTÁ TRUE COLOQUE FALSE E PRONTO
 
Topo Bottom