• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web v1.7.17 Finish Edition + Nova Template

rfbc01

Novato XPZ
Po aew Galera o meu ficou com um erro quando eu tentava logar no site alguem pode me ajudar
default_huh.gif
 se puder manda mp ,
 

Shion

Legendário XPZ
testei e aprovei ela, vio um amigo meu usando-a com um template diferente de cor laranja realmente muito bom
 

wagnerspaw19

Novato XPZ
tipo vc vai em sql seleciona a db MuOnline vai em tables 2 cliques procura character botao direito desing table e cria uma table chamada Resetao ao lado vai tar char se coloca int e pronto fecha e salva

^~
 

jeickenwes

Honrado XPZ
ai galera q esta usando esta web  Eric-master e web muito boa mas não tem proteção contra hacker pq foi cracker  então tome cuidado ao usar !!!

prefiro usar Daldegam e mais segura para quem quer ter mu 100% seguro

Mas esta web ta funcionando 100%

e apenas uma informação que quero sabiam
 

bodaorj

Novato XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"

Como resolver?

Abra a database MuOnline, vá em tables ->Character, botão direito em cima, design table, na ultima linha crie a tabela Resetao, int, desmarque e no default value ponha 0!

Reinicie o appserv e pronto!
 
Editado por um moderador:

bodaorj

Novato XPZ
Em Top Heroi, logo abaixo da home page, ele me mostra este seguinte erro:

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 Name,HeroCount,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY HeroCount ASC"

Alguém sabe solucioná-lo? Já rodei TODOS os querys
 
Topo Bottom