Bom, já estava aguardando o mesmo a criar esse post, primeiramente, cancelei todos os produtos/serviços dele, sou homem e admito o que faço. (DIFERENTE DELE)
Há uns tempos atrás ele saiu por ai juntando meus clientes e me defamando para ambos, mas, como muitos me conhecem, sabe que entrego as coisas corretas, assim como tenho vários clientes e cada dia aparece um novo.
Esse douglas, já me vem dando trabaho a muito tempo, trabalho para 10 clientes, por não saber nada de mu, e eu sempre ter que ficar arrumando suas merdas feitas.
Tive um problema no fórum, com um cara sobre o pvp, porem o cara queria algo impossivel,e assim perdi meu cargo de diretor na epoca, assim como todos tem problemas com pessoas.
Mas não por falta de não fazer algo e sim porque alguns pensam que somos obrigados a fazer TUDO que eles querem, só porque pagaram por algo, ai pensam que temos que fazer o impossivel para eles.
De acordo com o termos de uso do meu servidor, LEIA TERMOS DE USO. Eu não faço muitas coisas, como administrar o MU para o administrador.
Dou suporte sim, para o que precisar relacionado ao meu servidor e se for bugs, configurações não faço (veja nos termos de uso).
Agora da segunda vez, o DOUGLAS saiu por ai passando fotos para o CAIO(MANIACO) aqui do forum, e o caio(maniaco) falou na xteam que eu burlo as coisas da xteam.
FOTO:
Creio que o caio nao tem direito de sair me desrespeitando por ai .. (por ser da equipe) tem que ter bons modos.
Enfim, isso é uma calunia muito feia... Se eu realmente fizesse isso ai, porque iria perder tempo para programar os meus arquivos e vender minhas files, programadas por mim.
Sim, uso mhp da xteam, porem tenho várias licenças da mesma, onde vendo para o cliente e compro deles, somente MHP, o resto é da minha autoria.
Todas essas fotos, são do whats e skype do DOUGLAS, que não foi homem de ADMITIR que ele mandou as fotos pro caio(maniaco).
Demais fotos do pc do douglas, passando pro caio.
FOTO:
Então, ele mesmo que fica me caluniando por ai, ai achou mais um que nao gosta de mim deu no que deu haha, mas quem sou eu para agradar a todos..
Só Deus para agradar.
Fiquei sabendo disso ai, porque me mandaram no face, pois eu não tinha visto ou entrado no forum da xteam.
FOTO:
Sobre o fato ocorrido, que a equipe tome uma atitude correta em deixar ou nao minha area ativa. Só esclareci os fatos e calunia que me fizeram.
Abraços;
[]'s