• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer 97d - Express Team

Knighit

Usuário XPZ
As letras do Main ficam embaçadas?Sem ter que ir no cleartype e desativar e tals
 

muloser

Usuário XPZ
Cara sabe arumar o erro da odbc ? estou com esse poblema aki no windows 7 ultimate 86x

Ta dano Odbc Connect Fail
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Bom post cara, pra galera que gostaria de ter um servidor 'igual' ao mu away é uma boa, rs. Só uma coisa, sobre o GS crackeado do Pronoob, vocês testaram ele por quanto tempo em um dedicado? Algumas vezes o GS começa dar crash depois de algumas semanas, alguns comandos somem, moves bugam etc. Abraços!
 

DrakeDLL

Delta XPZ
MuServer Muitoo boom mesmo
default_wink.png
, sóo tem uma coisa que nao dá certo com esse MuServer , é o GS , esse GS Crackiado do Pronoob , tem um comando de Fuder com o MuServer todo ou seja , um perigoo pra quem quer um servidor de muonline serio ... eu usava o ms do wendel completo com kit 07 como citado pelo proprietario do post , mas durante um tempo , Invadirao meu SQL Por Inject , dai jáa viu forao apagados todas as contas , muserver nao funcionava ++ ... dai fui pesquisar a DLL do Pronoob , abrir ela com bloco de notas e encontrei a prova ... se quiserem prova abrao a dll do pronoob que fica na pasta GameServer e procurem :  Licensiado para %s  U31aT1 MuOnline.dbo.Character SET AccountID = 'aaaaaaaa'    Servidor FUDIDO [%s] Você agora tem %d Resets.

e vejão a prova , por isso nn aconcelho o GameServer do Pronoob , claro que nao foi ele quem fez isso , o autor foi quem crackio o GameServer dele ! ...  :'(
 
Editado por um moderador:
D

dksupremo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@muloser

Sim no MuEditor Contém já os novos itens !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@xpatinho

Muito Obrigado pelo Aviso sobre o GameServer !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@pedromnz

O Servidor MuHeaD usa o GameServer do ProNoob e Nunca teve Crash ou Bugs dos Comandos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@vidaloka78

Eu, Atualmente não tenho um WebShop Especifico para o MuServer, Mais estarei Adicionando os Itens ao Shop Dark Team do xpatinho !
 
Última edição:

MarcosSoares

Usuário XPZ
@digaodrigo

Este erro no começo de quando começei a fazer testes com este tipo de servidor do pronoob tbm dava.

Este erro pode ser considerado como erro de configuração,ou seja,se nao estou errado voce nao colocou os ips nos lugares corretos!

Entaum da uma revisada ai que logo voce sai desse erro
default_grin.gif


@Edit

ksks' Como Eu Disse Configurei Tudo Certo ! Ligou Tudo Certo Sem Nenhum Erro,Mais Entra No Mu Fala Que A Versão Esta Desatualizada +_+

Nem Deu Para Mim Testar Os Novos Itens Hihi"
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Depende amigo, nem todos os GS Crackeados do Pronoob são 100%, existem versões que foram editadas da crackeada, por isso existem bugs. Quanto ao servidor que você citou, só entrei uma vez pois um amigo disse que estava lá matando os caras com ONE HIT, por isso não posso dizer se existem bugs ou não. Disse aquilo de acordo com a MINHA experiencia, rs. Mas já troquei de MS, e foi muito bom, rs. Abraços!
 

neilor2009

Honrado XPZ
# Editado Por Peredelski #

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Devolta aki no xpzone , e logo falando que esse gameserver pra quem nao entendi muito de config vai dar dor de cbça pra corrigir os bugs.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom