• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

antoniodel

Delta XPZ
@zapdos

vc esta usando que sitema operacional? Windows ? se for o 7 vc tem que liberar todo os programa e colocar em Modo de administrador, que vai funcionar perfeito
 

zapdos

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opa eu estou com esse problema meu windows é o seven você sabe resolver. o que seria esse "full" vlwss

______________________________________________________________________________________________

Boa noite.... Mano eu consegui resolver esse problema... O antoniodel deu uma dica... Ela aparentemente funcionou...

Executa o muserver e as outras coisas no modo de administrador... com isso estou com o server ligado faz 2 dias e ainda nao aconteceu esse problema... Logo atualizo...

Flws
 
Editado por um moderador:

sumemo

Honrado XPZ
Uma Duvida como aumentar a xp do MS? ja tentei commonserver e continua baixo :/

outra quando boto pra rodar a job dos pontos 65000 ele roda direitinho, mais no jogo aparece que eu to de speed.

ja desativei ele botando 0, e ja configurei igual o que o cara configuro no video do youtube que esta postado aqui!

aparece assim o erro "Hit Ignorad" algo assim alguem sabe oque posso configurar?
 

antoniodel

Delta XPZ
@Geral

Galera quem baixou esse Client 10% Completo?

eu descobri um erro que tem nele, o 3D não esta funcionando, e tbm o servidor esta com varios Itens quebrado ou seja a Durabilidade de varios itens estão quebra e não tem como concerta no jogo, estou rodando aqui pra dar um geito nisso!
 

LovKarlaGiovana

Honrado XPZ
default_lamp.gif
 Ola pessoal, preciso de uma ajuda aqui... eu Ligo o servidor corretamente e configurei corretamente tambem...

so que na hora que eu logo no sv o mu entra e talz só que nao da pra usar o ESC e tbm nao tem nem 1 sv aparecendo na lista nao tem nd só fica a animaçao do logon... Alguem poderia me ajudar?
 
Topo Bottom