• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

morpheus01

Honrado XPZ
peredelski vlw por ter respondido mas assim o serve so tem 2 DataServer no caso pra ligar o terdeiro serve que no caso e o gm serve vip tem que ter 3 DataServer cada uma direcionando pra uma porta e trabalhar cada gm serve com sua data serve respectiva,ai que minha duvida ja adicionei mas uma linha no eDataServer mas ele so liga as 2 que esta la mas a terceira data serve que adicionei nele não abre se tem que fazer algo o se tem uma data serve compativel com o serve pra poder passa?

sim vem mas so tem 2 data serve minha duvida esta ai como ele vai ligar 3 gm serve com 2 data serve?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
esse server ja nao vem com o subVip e um SubSvip?
 

morpheus01

Honrado XPZ
muito obrigado só essa duvida que tinha sobre essa parte que devido que já montei alguns serve pra que ele rodasse o sub serve vip tinha que ter 3 data serve ligada mas como eDataServer  já corresponde a o sub serve tbm agora sim intendi me desculpa ai minha duvidas meia complicada.

então essa linha no arquvo do eDataServer.ini coresponde a o 4 gm serve que tem no muserve sendo um o gm serveCS

UseDataServer1 = 1

DataServer1Port = 55960

UseDataServer2 = 1

DataServer2Port = 55962

OBS:eek: serve esta perfeito com as sala sub serve só tenho agradecer tudo mastigado minhas duvida e só pra no caso do eDataServer como vc pode ver que so tem 2 diretorio com porta uma pra gm serve normal e outra pro gm serve CS mas como nosso amigo disse que pode usar de boa já é,muito obrigado.
 

lirowjhow1

Honrado XPZ
Amigos me desculpe pelo em comodo, mais estou com três problemas que não consegui resolver.

1º Não consigo adc vip nas accs, mesmo usando os editores de vip e tals. coloco vip mais não consigo entrar nas salas, pois fala que não tenho vip.

2º Estou com problemas de editar o text.bmd, pois o mesmo aparece cheio de códigos. usei a maioria dos editores BMD e nada. E quando eu uso o MuEditorMagicHand tento abrir o arquivo mais não aparece. Eu usei o Chrome e Mozilla e deu a mesma coisa.

3º Ainda estou com problema no "M" move, pelo warp vai, mais pelo atalho "M" não. sempre vai errado.

Muito obg pelo espaço e ajuda.

Grato desde já
 
Editado por um moderador:

alanbana

Novato XPZ
Achei um problema logo quando entrei no jogo , os Moves esta desconfigurados, tipo quando mudo pra lorencia , vai mas vulcanos , se for pra devias vai pra lorencia, embland 3 vai kantru 3 , por aii vai cada mapa na lista , na hora do move sera direcionado a outro mapa, olha que tou usando o pacht disponsibilizado aquii, obrigatorio , so to avizando isso, corrigir eu corrigo vou testas , maais coisas.    Peredelski  tenta fazer esse update jáa , comando sem relogar , pelos menos para add pontos e resetar,
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ser Usted desse uma olhada 1 pagina ate a 202 . você ja teria corrigido o seu problema ! por diversas vez ja foram respondido o mesmo erro que Usted tem .

usa todos os patch e na sequencia !

Da uma Olhadinha ae irmao , umas 3Pg atraz tbm tem umas possiveis solução .

lirowjhow1. sobre por vip .

vai na sua sql em DB muOnline , seleciona a table character , depois em retun stop , clika em Ok . procura coluna vip e bota 1 e faz o teste .

para editar o txt.bmd usei o magic hand online versao 1.0 e nao tive problema . sobre os moves. entre a 1Pg ea 202 o katatau disponibilizou os Moves dele sem jaka nenhuma
 
Editado por um moderador:

gringros

Novato XPZ
desculpe pelo uncomodo e pq nao sei arrumar eu

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


quero deixa ele online alguem pode me ajuda testei no windows 7 com 8 gb rodo legal mais da um problema nao comsigo upa fala algo de hacker por favor me chame agradeço
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
No main jogar ser nao tou enganado é kill.sytes.net , o do outro main você procura por connect que vc deve cair quase em cima do Ip .

sor sei que começa com 69 .

ser você lê uma 20Pg atraz você axa .
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
No main jogar ser nao tou enganado é kill.sytes.net , o do outro main você procura por connect que vc deve cair quase em cima do Ip .

sor sei que começa com 69 .

ser você lê uma 20Pg atraz você axa .
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
botei o meu assim (

fica

a criterio de quem quiser usar

assim ) lembrando que tem que

trocar no commonserver CS

SpeedHackPlayerBlock = 0

ItemSerialCheck = 1

ItemZeroSerialCheck = 0

SkillDistanceCheck = 0

SkillDistanceCheckTemp = 2

SkillDistanceKick = 0

SkillDistanceKickCount = 5

SkillDistanceKickCheckTime = 10

IsIgnorePacketHackDetect = 1

MinimumAttackSpeedTime = 0

AttackSpeedTimeLimit = 0

HackCheckCount = 0

DetectedHackKickCount = 0

IsKickDetecHackCountLimit = 0

EnableCheckPenetrationSkill = 0

HackLogServer = 127.0.0.1

DisconnectHackUser = 0

UseNPGGChecksum = 0

DecTimePerAttackSpeed = 0

SpeedHackPenalty = 0

ajudeí ? e sor da link
 

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
Abuzado desculpa..

nao consegui achar no main.exe nem no jogar.exe

o ip :/ procurei com varias alternativas de ip e nomes :/
 
Topo Bottom