• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Só se você retirar os itens custom's... 
default_tongue.png
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Pegue uma pasta Data zerada (sem adições de itens) e substitua pela do client (preserve a pasta local para jogar na nova pasta Data), exclua a pasta local já existente, cole a pasta Local antiga na nova pasta Data, lembrando pra dar certo tem que ser um client compativel, ou seja, de mesma versão.
 

jshrnqbz

Novato XPZ
to com um probleminha aqui, toda vez que reseto perco os pontos que ficaram acumulado.

proucurei por tudo aqui e não achei nada. ta configurado como acumulativo
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
quando usei esse server eu nao vir npc de relogar! ser nao mim falha a memoria para os comandos nao relogarem tem que ter um main com umas moagem ae !


@ jshrnqbz Esse serve esta acumulatativo ja , veja ser nao meche em nada para ter mudado.
 

pote3

Honrado XPZ
Para Aqueles que estao com bug nos moves como eu tava basta pega o mover da kor lang eng e char do subserver vip e colocar na data do server normal
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
nao basta somente por 1 , nao vai rola .. varios  testaram , enclusive eu quando eu usei esse server .  eu ja postei varias vez no decorre do topico como resolver a galera tem uma preguisa que vou te contar ,

ae vai a solução , quem gosta e sor curti .

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 
Editado por um moderador:

XSystemX

Usuário XPZ
Paradelski queria saber se já foi fixado o bug do 65k pvp e também queria que me responde-se uma outra dúvida, pode parecer besteira, más qual desses muservers

(Esse aqui)

(Ou esse)

estão melhores em relação a esses fatores:

BUG 65k PVP

USO o SQL server 2008 64bits

Uso o Windows 7 64bits ultimate

aguardo respostas
 

katatau123

Delta XPZ
E ae galerinha kkkk tópico ja expandindo para 155 postagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não li todas kkk mais li mais de 50 postagens antes desta e constatei que a maioria dos erros é somente falta de atenção ou não usarem os arquivos recomendados no tópico u.u

usem sql 2.8k no começo é chato sim mais iram ver que ela é ate mais simples de mexer com a 2000 o pessoal acostumou d+ com a 2000 ae fica com medo da 2.8k ser complicada mais não é ...

e pelo que vi até hoje a falta de atenção nas config de ips esta dando muita dor de cabeça em muitos rsrsrs pois uma coisa que lhes digo quando for configurar o servidor não faça com pressa naquela vontade de ver tudo online logo e entrar e tals . Faça com calma e observando as linhas que estão configurando e lendo os arquivos porque a maioria dos arquivos por si próprio os nomes deles ja diz do que se trata ^^

Mais so eu organizar umas paradas aqui no meu pc e volto a dar uma assistência a vocês aqui ^^

Um abraço a todos ae do topico e estou de volta kkkk
 

XSystemX

Usuário XPZ
Katatau, você tem toda razão o SQL 2008 é muito BOM, no entanto, estou tendo dificuldades pra fazer algumas edições em códigos binários nesse SQL por exemplo, não consigo editar o inventario por meio de sql, ou até mesmo editar tabelas no modo design, tipo alterar chave primária e tals.

Más espero que vc e o Peredelski consigam corrigir o bug do 65k ^^, estou doido pra lançar meu server e vou usar a versão de vcs^^.

EU queria muito aprender a criar servidores como vocês, fazer edições e tals, já estudei programação, más não faço a mínima ideia de como editar ou coisa do tipo, queria que um dia tive-se oportunidade de ser aluno de vcs hsauhsuhasuashuash.

Vlw.
 
Topo Bottom