• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
will3535 main mal editado ou server mal editado , revise tudo .
 

truiker

Novato XPZ
Abusado no mumaker não aparece todos os Itens, e de vez em quando não aparece todos os itens que coloquei na ACC...  ou até mesmo não aparece nenhum.. help please?
 

tombini

Novato XPZ
Baixei o Full Patch no editor de codigos cygnus não sei qual é o Ip para procurar para mim trocar!!! Como Vou saber?

tem que trocar do patch pra depois jogar o patch no cliente?
 

admcrech

Novato XPZ
OLá estou usando ese mu serve ja configurei o Mu serve ja esta a semanas sem erro. clien baixei e botei os 2 panth  so tem 2 erros que pesso para alguem me ajudar a rezolver

asas lvl 4 aparecem lvl 1!

segundo erro é  OS MOVES  estao bugados tipo aperta em noria vai pra devias, aperta em lorencia vai pra dep loren, pra ir pra lorencia tem q clikar em devias 4 alguem sabe como rezolver isso?
 

kelvin1796

Honrado XPZ
Olá ,otimo mu serve ,para quem sabe configurar rs :) , testado e aprovado daqui uns minutos posto print .. 

e a questão do shop alguem disponibiliza ?

edit ~~

o move nao funciona ta tudo desconfigurado 
 
Editado por um moderador:

zorgpt

Novato XPZ
Oie amigo o server aqui esta a correr bem sem qualquer erro não gasta nada de cpu super leve, gostaria apenas de saber o ip do main porque testei com este kill.sytes.net e ele não esta achando! desde já um obrigado pelo seu excelente trabalho.
 

igodaniel

Novato XPZ
to com um problema alguém pode me ajudar e besteira acho q estou errando algo... só não to achando esse meu erro ( serve todo ajustado e funcionando OK!) mas na hora do cliente altero como explica no vídeo mas nada ele fica off nem os servidor aparece...

Obs: só alterei os IP's como dizia no video
 
Topo Bottom