• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
edita com o hexeditor
 

saints

Novato XPZ
MS Show, porem encontrei um bug na elf, skill triple shot não sai  de geito nem um o char não esta full, ele esta com 1000 de stats nas opções.

Edit -

Existe outras skill da elf que esta bugada, tipo penetration, chuva de flechas etc. etc.
 
Editado por um moderador:

myzatsuku2

Honrado XPZ
Pessoal,estou usando esse server para teste,unica coisa que nao estou conseguindo configurar ou ligar e o shop in game,que fica na letra x...

Como faco para ele funcionar?Ja ativei ele em todos os arquivos,mas aparentemente nao tem nesse server a pasta do shop,que e um exe que execulta junto ao startup.
 

nelsonrj

Novato XPZ
ola concegui configurar o server direitinhu como no tutorial so que o cliente q vc colocou pra download tem senha que nao sei qual e  e baixei um que nao tem senha mais nao tem main dentro ai baixei os 2 path q vc disponibilizou  so que nao estou axando o ip ja coloquei o kill.sytes.net e nao axou nada pode me ajudar nessa 
 

lukaum

Novato XPZ
Quando abro o main, ele carrega aparece a tela de servidores, ao clicar para aparecer a tela de login e senha, simplesmente tomo disconect. Db´s restauradas, startup com tudo funcionando, main  e jogar editados com hex, todos os ip´s usados na configuração usei o do hamachi (portanto creio eu que não há necessidade de abrir portas no modem).

Alguém saberia como posso resolver? 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
No dois mains tem 3 IP para configurar , um Main tem 2 eo game.exe tem um 1 IP

faz tempo que nao mecho com esse server mas ser voce lê as paginas veras a solução
 

AlissonViana

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Peredelski, liberando esse tanto de porta o servidor não fica muito exposto ?

------------------------------------------------------------------------------------------

Bugs:

Move: Quando escolhe a cidade que deseja dar move vai para outra totalmente diferente do que está escrito.

Minimap: não aparece.

Camera 3D: inicia no jogo ativa.

Como solucionar esses bugs ?
 
Editado por um moderador:

sevem

Honrado XPZ
cara nao adianta colocar os moves no cliente tudo certo se os gates estao errados tanto no server quanto no cliente  

vou acertar os moves e gates e postar aki para todos segura ae  e se nao tiver funcionando me avisem que eu faço  move novo to baixando cliente aki

@edit

bom ta ae moves corrigidos 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


não testei pq nao tenho server configurado pra eu testar + qualquer duvida postem, testem e se serviu agradeçam não custa nada.
 
Editado por um moderador:

AlissonViana

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito obrigado deu certo os moves....

==============================================================

Sistema de Reset 

Configurei o arquivo SCF_Reset para deixar reset pontuativo e lvl.

Esse muserver aceita reset tabelado para free e vip? Se sim como ?

Audio Cliente

O cliente está sem audio, ja baixei de outros muserver os clientes e realmente não fica com audio, testado em varios PCS, alguem sabe sob esse problema com a versão ?

Solução por favor.
 
Editado por um moderador:

AlissonViana

Honrado XPZ
Esse muserve tem algum problema para editar os NPC's ??

Tem o local 

C:MuServerDataShops <- tem os arquivos shop0, shop1 etc...

C:MuServerData  <- Tambem tem os arquivos shop0, shop1 etc...

Editei os 2 local no muserve renicio o servidor quando liga entro no jogo o NPC está com os mesmos itens....

Por ventura muitos itens bons que veio junto com o seu Muserver, estou precisando deixar nivel hard os npc...

Uma solução ?

========= POST EDITADO ======== 09/01/2015

Fucei bastante no MS e consegui, obrigado

Segue print NPC Editado

24vikjc.jpg
 
Editado por um moderador:

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Eu já usei esse Muserver uma vez, mas faz MUITO tempo que não mecho com servidor de mu. Meu problema aqui para muitos deve ser simples: Configurei tudo igual a vídeo aula, mas na tela de login eu posso colocar qualquer login e senha ele entra e pede para criar um char. Isso com certeza está errado, alguém sabe a solução para isso?
 
Topo Bottom