• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

smalk

Usuário XPZ
Alguém sabe mim informar onde é para mim mudar a Guild

por que quando eu vou criar a Guild diz que tenho que ter vip gold xD

e não quero isso já fui em commonserver.cfg e não achei :S

Alguém pode mim informar?
 

Shion

Legendário XPZ
vai na pasta lang vc vai ver varias pastas, abre uma de cada vez e edita o arquivo commonloc.txt muda o IP de todas as pastas
 

pantcho

Honrado XPZ
ALGUEM PELO AMOR DE DEUS POSTA UM LINK DE UM SERV CONFIGURADO AQUI PRA GENTE PQ CONFIGUREI O MEU MAS O GAMESERVER  E O GAMESERVER-CS FICA RODANDO NÃO LIGA ....POSTA UM PRA GENTE AQUI DE VCS Q ESTA RODANDO NORMALMENTE .POR FAVOR

NADA CONTRA O Q ESTA POSTADO AQUI O PROBLEMA É Q EU CONFIGUREI RECONFIGUREI UMAS 20 VZ E NADA REVISEI TUDO ..SEM EXITO
 
Editado por um moderador:

smalk

Usuário XPZ
Alguém sabe mim informar onde é para mim mudar a Guild

por que quando eu vou criar a Guild diz que tenho que ter vip gold xD

e não quero isso já fui em commonserver.cfg e não achei :S

Alguém pode mim informar por favor?
 

jefin2010

Usuário XPZ
Alguem Saber Pq Depois Que Eu Escolho Meu Chars Nao Entra no Jogo Ficar No Mapa Loading..... ate eu sai

Alguem Pode Me Ajuda?
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
gostaria de saber se alguen ja testo a sumoner ela fika normal mais qwando ela usa o buf nela bersek puts ninguen mata e ten algumas skil qwe nao tao pegando nao lembro os nomes vou ver direitonh e coloka aki e outra agora meu serve as veses trava e ninguen consegue loga
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se Você Esta Usando Com 32k Retire a JOB Dos Pontos Negativos, Provavelmente Ela Esteja Rodando..Agora Sobre Travar Deve Ser Algo Por Ai...Pois O Server Esta a 2 Meses Rodando Em VPS E Não Teve Nenhum Problema Até Agora...

Para Os Que Quiserem Ver o MuServer Rodando De Boas...

Visite
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Gemeos496

Novato XPZ
Porque que o mumaker nao add armor? Se selecionar a opção de armor e clicar no helmo o armor equipa no helmo, mas nao consigo add armor no personagem, porque isso? Me ajudem. Desde ja agradeço....
 

Gemeos496

Novato XPZ
Porque que o mumaker nao add armor? Se selecionar a opção de armor e clicar no helmo o armor equipa no helmo, mas nao consigo add armor no personagem, porque isso? Me ajudem. Desde ja agradeço....
 
Topo Bottom