• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

andredeco

Honrado XPZ
Seu problema é com a edição do IP no MAIN. Use um Editor Hexadecimal e NÃO um HackMAIN. Se não sabe como editar, procure aki no tópico ou no youtube o tutorial. Não use No-IP muito grande, procure usar um com 4 ou 5 letras.

EX: xxx.sytes.net ou xxxxx.sytes.net
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pow manim melhoras ae xD

E estamos na espera do final patch ^^

estou pensando em por este mu em um dedicado estou apenas com problemas com shop automatico mais acho que ate postar a ultima atualização estou com isso resolvido ^^
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É manim pelo visto erro no main mal configurado ^^

Faça como nosso amigo acima disse use um HexEditor qualquer um aki do forum serve mais faça o seguinte:

Abra o hexeditor e procure seu main para edita-lo(de preferencia pegue um main que você nao uso o editor de main nele)

Depois aperte ctrl+f (aparece a janela de localizar ) digite la por um exemplo cs.muonline.in.th << com isso vc sai pertinho de onde esta o IP que foi usado anteriormente que na maioria das vezes fica acima desse caminho ae por la você encontrara eo IP.

Depois de localizar o IP clike na primeira letra do IP que vai mudar e digite o seu IP (exemplo que eu uso mukt.sytes.net) nao use muitas letras no seu no-ip... no caso que sobrar letras do IP antigo faça o seguinte ...

Onde aparece os numeros do lado esquerdo (os codigos) clike no numero referente a letra que sobrou e digite 0000 nao pode por ponto depois do seu IP no main se nao buga tem que por os 0(ZERO) na janela a esquerda com os codigos...

Espero ter conseguido explicar direito ^^ rsrsrs sei fazer mais explicar pra mim é meio complicado rsrsrs
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esta mesma pergunta já foi feita antes aki neste tópico e a resposta é: Os 2 são ótimos, mas este aki do Peredelski ainda está um pouco na frente, sem falar que ele está na ativa corrigindo bugs desde o lançamento, coisa que ninguém fáz por um Servidor free. Resumindo, pode procurrar na Net que o melhor Server free Season 6 é este aki.

Abraço.
 

enur.regrof

Novato XPZ
Já que aparentimente se perdeu em meio aos posts, farei novamente meu comentario.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para tirar duvidas segue os itembag referentes as box.



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Errinho fácil de resolver, não tem nada com porta,  é apenas os .EXE que estão configurados no StartUP. Exclua os GameServer do StartUP e inicie através de Link, ou seja, crie atalho de cada um, clique botão direito no atalho, e coloque aquele velho destino, C:\MuServer\SubServer\GameServer\SubGameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55903, prestando atenção nas portas de cada um, vc já deve saber como fazer. Feito isto, execute o StartUP e por fim os atalhos do GS, GS-CS e Sub.
 

katatau123

Delta XPZ
Alguem poderia me ajudar com essas duvidas aki ^^

1º Algumas skill testando aqui não estam funcionando tem muitas skill disponiveis mais nem todas funcionam (ñ sei se é so aki)

2ºo RF ta muito forte como diminuo seus atakes? e nos teste de x1 percebi que reflete as vezes da uma loka que morre os dois tipow BK solta um combo morre do reflete ou morre os dois ...

isso testado no modo 65k com a JOB rodando blz de 1 em 1 min.

se alguem tiver como ajudar ou disponibilizar os arquivos para down que estejam normal agradeço ^^

vlw ae a todos no aguardo do final patch ^^
 

_dangerious_

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

lek fiquei meio na duvida se a minha job está rodando porque no sql ela fica como " Not Running "

mais o sql agent está ligado

configurei a job da seguinte maneira em " Occurs " coloquei Daily

logo na direita em " Daily " coloquei Every 1 Day

Daily Frequency  " Occurs Every 1 Minute -> Starting At  " 00:00:00"

                                                                                        "23:59:59"

64cc8e3a52.jpg
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Algumas Skill estão com bug realmente, Peredelski está trabalhando no Fix que irá corrigir isto. Sobre o Rage Fighter, aki pareceu normal, ele realmente tem ataques fortes mas muito lentos, para diminuir estes "problema" e o do reflete, aconcelho a usar pontos 32.767 ou 32.000. Afinal nem tem o porque de usar 65.000, é só pra procurar dor de cabeça, afinal nem server VIP é 100% com 65.000.
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois é a minha tbm esta exatamente igual a sua: usei o tutorial que o peredeski passou pramim efiz tuto mais ela tbm fica como esta na sua SS acima^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois manim so que o RF tem uma skil tipow que gira em baixo dele vermelha que mata bk full com 1 hit kkkkkk

mais vamos deixar de ser anciosos e esperar o final patch ne servidor seaons 6 free mais top que esse aki não existe ainda mais com um cara igual peredeski antencioso com a galera e ralando pra ter o melhor season 6 free da atualidade^^

vlw ae por responder.
 

rhaldney

Honrado XPZ
Qual o Idioma do Cliente, eu vi nas ss espanhol *-*
 
Topo Bottom