• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

ta ok, mas seria mais útil para pessoas como eu (que armazenam 80% do dia nos arquivos temporários da partição cérebro C:\ colocar a data. ex: atualizado dia xx/xx/2012) por aí. mas vou ter que esperar e me virar aqui com o ip, to editando o arquivo hosts do windows todo santo dia. não tá tendo o mesmo ip repetido por alguns dias como antigamente, hora de comprar o roteador. 
default_grin.gif
 

Knighit

Usuário XPZ
Alguém poderia me ajudar?

Bom meu problema é o seguinte eu altero todos Ip's normalmente quando ligo o server ele liga normal,mas quando chega no Game Server e no Game Server Cs ambos dão esse erro:

img02032012163733.png


Eu estou utilizando o Win 7 64 Bit's,enfim é esse meu problema alguém poderia me dizer oque devo fazer para solucionar ele?
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@Knighit

estás rodando o eDataServer? porque se rodar ele, funciona. configura para rodar no teu StartUp lá. tira o loginserver de lá também, se não dá "conflito" entre os 2. e executa o resto normalmente. 
default_grin.gif
 

jadsoon3

Usuário XPZ
Ótimo Diego, Muito bem organizado, Você é sincero e assume que A Versão é Beta, que ainda pode Haver bugs ! Eu gosto assim. Tou baixando o Cliente para dar uma testada, Liguei aqui o MuServer deu online !

Ai geral né puxando o saco do cara não, mais ele teve trampo pra Botar esse post, é o post mas Organizado (Até Agora) !                >> Reconhecer nunca é demais <<
 
Editado por um moderador:

Gemeos496

Novato XPZ
Bom dia pessoal.

Deletei o SQL Server 2008 e coloquei o 2000, depois disso os erros que eu tinha antes pararam.

Bugs do SQL 2008 corrigidos agora com o 2000:

1: O SCFQueryInstaller esta abrindo sem erros e agora funcionou normal corrigindo o Master Skilll e uns erros de não encontrar algumas .dbo.

2: Crywolf agora esta funcionando pois antes quando movia pra Crywolf dava Disconnect.

3: Parou todos os erros de DB que apareciam no SCFExDB.

4: O MuExtraData não precisou ser adicionado o mesmo foi corrigido no sql 2000.

5: O /reset esta funcionando agora, quando reseta as skills continuam.

6: Esta recebendo cartas sem erro.

7: Quando relogo continuo com os PCPotins.

8: Itens que não dropavam agora esta dropando tudo sem erro.

9: NPC Marlon parou com o bug que o npc simplesmente entrava no chão o npc as vezes brotava do chão oO

10: Agora esta aparecendo o simbolo do ADM e GM.

11: Servidor esta levando 10 segundos pra abrir com o sql 2000, com o sql 2008 levava mais de 5 minutos.

So que estou com dois problemas.

Dou trade no NPC PcPoints e ainda continua dando a mensagem "Não pode negociar agora".

Ao aperta 'X' pra abrir o Personal Shop aparece a seguinte mensagem "A loja não pode ser aberta no momento, favor reconectar o jogo".

Desde ja obrigado.
 
Editado por um moderador:

Gemeos496

Novato XPZ
Boa Tarde pessoal.

Deletei o SQL Server 2008 e coloquei o 2000, depois disso os erros que eu tinha antes pararam.Bugs do SQL 2008 corrigidos agora com o 2000:

1: O SCFQueryInstaller esta abrindo sem erros e agora funcionou normal corrigindo o Master Skilll e uns erros de não encontrar algumas .dbo.

2: Crywolf agora esta funcionando pois antes quando movia pra Crywolf dava Disconnect.

3: Parou todos os erros de DB que apareciam no SCFExDB.

4: O MuExtraData não precisou ser adicionado o mesmo foi corrigido no sql 2000.

5: O /reset esta funcionando agora, quando reseta as skills continuam.

6: Esta recebendo cartas sem erro.

7: Quando relogo continuo com os PCPotins.

8: Itens que não dropavam agora esta dropando tudo sem erro.

9: NPC Marlon parou com o bug que o npc simplesmente entrava no chão o npc as vezes brotava do chão oO

10: Agora esta aparecendo o simbolo do ADM e GM.

11: Servidor esta levando 10 segundos pra abrir com o sql 2000, com o sql 2008 levava mais de 5 minutos.

So que estou com dois problemas.

Dou trade no NPC PcPoints e ainda continua dando a mensagem "Não pode negociar agora".

Ao aperta 'X' pra abrir o Personal Shop aparece a seguinte mensagem "A loja não pode ser aberta no momento, favor reconectar o jogo".Desde ja obrigado.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Gemeos496

Como peredelski citou acima os problemas par anao conseguir comprar no PCPoints sao esses e questao do apertar "X"

Aparecer mensagem da loja é que essa versao não tem cash shop... Cash shop so na versao S6 Ep2 pra frente .

Agora se quer configurar um shop com os itens que estariam no cash shop é facil pegue o NPCPoints e ponha os itens que queria do cash shop la.

ficara como se fosse a mesma coisa so nao apertando X.

PS:Estou a pensar em trabalhar em um novo conjunto de itens para esse MS com varios itens custons ja testei aki estam todos funcionando somente ha um pequeno problema meu cliente tem mais de 180 sets custons^^ entao eu terei que trabalhar em cima de retirar apenas os itens que irei disponibilizar ou seja uma coisa que leva um tempinho pois tenho que separar os arquivos .bmd renomea-los e retirar seus arquivos de texturas tbm coisa que leva um certo tempo pois tenho que trasnformar os arquivos .ozt em bmp para saber o nome deles corretos e depois voltar eles para o original rsrsrsrs muito trabalho a ser feito mais irei fazer o possivel para conseguir isso em menos tempo possivel para que vcs tenham um MS bem cunston e com itens legais.

So pesso que tenham paciencia pois como alguns sabem tenho uma vida tbm igual a todos^^ Tenho esposa filho e trabalho ^^ entao aos pokos vou estar fazendo este trabalho Free para que possam usufruir ainda mais desse Otimo MS.
 

Peredelski

Lord XPZ
*********************************

Aviso a Todos 05/03/2012

*********************************

Cancelado o Final Patch Do Server.

Motivo(ALIAS, PRESTEM BEM ATENÇÃO POIS ELE FALA POR TODOS DA XPZ !! ):

4qh6y8.png


Minhas Palavras Sobre Isso:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
OBS: vlw ae Jadsoon pensa que as pessoas nao tem vida social não ? colaborador não tem vida? não trabalha nao tem esposa nem filhos ? tem que ter 24 hs esclusividade para os mebros? blz obrigado pela ajuda ae

PALAVRAS DE @KATATAU123:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Só Para Informar Que Este Aviso Também Foi Fixado No Tópico Principal.
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
Nem tenho oque comentar
default_angry.gif


Só faltava o PvP e pelo geito agora vou ter que deletar esse server porque não tem como BMXBM 3 a 4 hit's já morre eu não irei deixar meu server on assim não,os outros comandos testei todos os eventos e na minha opinião eles estão 100% pelo menos não encontrei nenhum problema até agora,mas enfim alguém poderia dar continuidade nesse MuServer pois é um server muito bom e não quero desperdiçar um server desse aliais acho que ninguém aqui quer,mas Obrigado Peredelski e katatau123 por tudo,

Mas pf alguém continue este MuServer? :B
 

shokhacker

Honrado XPZ
Acho que o pessoal daki da XPZone deveria se manifestar em algum sentido, como que esse jadsson pode achar que o cara é egoista, meu deus!, vocês nao esta vendo oque este cara fez ate agora!

BEM espero que o pessoal que acompanha o topico deveria falar algo, e se acham que o Peredelski foi egoista fazendo oque fez ate agora!.Espero realmente que todos venham aqui e monstrem que esse Jadsson nao fala em nome da XPZone.

@Peredelski

Bom cara vez fez oque ninguem faria, trabalhar num projeto que seria totalmente free e o melhor de todos os tempos, sem visar ganhar nada.Parabéns pra você.
 

nudnuk

Usuário XPZ
Peredelski, esse Jadson ae deve ser uma criança sem cérebro que não conseguiu configurar o MS '-' Só isso..

Aí teve inveja dos outros que conseguiram e quis arrumar um jeito de ninguém conseguir o MS completo..

Se fazer um tópico com um MuServer season 6 free e ler 82 páginas de perguntas é ser egoísta, pode jogar o mundo no lixo,

pq uma em 10.000 pessoas fariam isso sem cobrar nada..

Quando eu comecei a fazer um sv de mu procurei vários fóruns e não achei nada.. Esse tópico é o que tem o melhor ms s6 até agora (na minha opinião)

Cara, não para, esse moleque aí não tem autoridade nem direito de falar em nome de todos da XPZ.
 

wall.57

Novato XPZ
@nudnuk

sim, acho que nimguém pode falar por nimguém sem a autorização do mesmo.

@peredelski

doeu? não é pra ofender nem nada, mas pareçe que foi uma ofensa grave. enfim, isso aconteçe. o mundo é assim, sempre tem "aquele" pra fazer isso. se quiser parar, pare. não vou te obrigar a fazer nada. tuas dicas foram úteis a várias pessoas, só porque uma não entendeu e te xingou, não deverias de abalar. acho que se estás com um projeto perto do fim, não deveria destruir tudo por causa de um script errado, corrigir-lo não deve ser difícil. mas tem a ajuda de um monte de gente aqui. hehe. 
default_tongue.png
 

Knighit

Usuário XPZ
@PerSedelski

Olha eu ão concordo nada nada com a atitude do tal de jadson aliais quem é ele para falar por todos os usuários da Xpzone?mas Persedelski não desista só porque 1 lhe disse que você é egoista aliais a maioria aqui curtiu muito o servidor,e todos estavam esperando o patch final que seria algo que deixaria o server perfect,mas por causa de um PerSedelski não desista não pois no mundo vários dizem que você não irá conseguir,mas isto não passa de inveja,mas enfim eu não estou obrigando você a nada mas acho que se você chegou até aqui poderia continuar né?.
 
Topo Bottom