• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

nudnuk

Usuário XPZ
@nunca

Como o katatau123 acabou de dizer logo acima, o PVP entre bk não está bom... Quem der o primeiro hit mata.. No 32k tá normal, qualquer um pode matar com uma boa combinação de itens.
 

fabio1597

Novato XPZ
ei como e q vai para a cidade do castle siegue o valem of loren como eu vo la pq nao tem no move do mu
default_huh.gif


eu quero o castle siegue
 

Peredelski

Lord XPZ
Cara, Primeiro, Precisa Estar Rodando o GSCS

...

Segundo...

Os Moves Estão 100% E Foram Todos Testados, Caso Esteje Com Erro Nos Moves é Porque Não Usou os Patchs Corretamente
 

jadsonandre

Honrado XPZ
To com esse erro nesse Muserver aqui:

semttulosgl.jpg


Pelo que vi é algum tipo de incompatibilidade, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema?

Sistema: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Att,

Jadson André

-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=

Segue solução:

OBDC Original que vem com o Muserver:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBDC Editada por mim para meu uso:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando que cada OBDC e de acordo com o nome de usuário da maquina de cada um. No meu caso o nome é: Jadson

@wall.57 leva meu obrigado pela ajuda.

default_wink.png
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@jadsonandre

não sei ao certo, mas acho que tem que usar um outro SQL. ja colocou as OBDC? tem que fazer elas. não tenho win7. nas se não me engano o oncops tem.
 

nudnuk

Usuário XPZ
@jadsonandre

Tenta fazer a ODBC manualmente... Eu tenho o mesmo SO que vc e deu esse problema aki, se me lembro bem foi só executar a ODBC conforme um tópico aqui da XPZ indicava que deu tudo certo...
 

katatau123

Delta XPZ
OBDC em windows 7 devem ser vriadas manualmente para melhor funcionamento como uso xp uso o arquivo .reg que da legal mais ja testei o serve em windows 7 64 bits e so funcionou apos eu criar as OBDC manualmente segue link  de como criar as OBDC o tuto e para windows xp mais é o mesmo principio para o windows 7 espero que ajude xD.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

katatau123

Delta XPZ
@ADM-Devil

Para usar o shop v3 não prescisa mudar DB e sim editar o arquivo items que fica dentro da pasta modules do shop ...que no caso usa o mesmo sitema do item do mumaker so copiar as linhas do mumaker para o item do shop e configurar os preços ^^ so não lhe mando o meu pois meus itens ja são custons e no seu cliente não teria eles entao não iria funfa .
 

Peredelski

Lord XPZ
Bom, Primeiramente Peço Desculpas a Todos Pela Ausencia,

Porém, Estou Em Semana De Provas e Trabalhos Na Faculdade

e Agora Pra Foder De Vez Estou Com 2 Empregos...

Porém, Venho Dar Uma Boa Noticia, O Main Sem Recuo Está a Caminho

Das Minhas Mãos, Um Amigo Que Mora Na Sibéria(Isso mesmo!!)

Está Para Me Enviar Um Main Sem Recuo Que Ele Usava No MS Dele(Que Por Acaso é o Mesmo Postado Aqui)..

Assim Que Eu Estiver Com Ele Em Mãos, Com Certeza Terminarei O Patch(Que Só Falta o Main e os Comandos Sem Relogar).

********************

@ADM-Devil

Cara, Sem Querer Ser Grosso, Chato ou Mal-Educado

Mas Esta Pergunta Ja Foi Respondida Por Diversas Vezes No Decorrer Do Tópico,

Qualquer Problema Utilize o Botão Pesquisar.

Este Tópico Está Direcionado a BUGS Do MS.
 

katatau123

Delta XPZ
Uhulllllll otima noticia amigo ^^ tomara que este seja o MAIN em rsrsrs to no aguardo aqui loco por este main ^^ patch de novos itens já completo aki ja irei deixar arrumadinho para upar assim que possivel mais desde já aviso so liberado junto com final patch para nao termos problemas ^^ ... ja que agora que terminei de add os itens custons novos em torno de 25 itens +o- vou testalos nos dois clientes postados e deixar tudo ok para baixar sem ter problemas futuros^^

vlw ae Peredelski pela noticia e boa sorte no novo trampo tbm rsrsrs
 

Peredelski

Lord XPZ
@nunca

A Não Ser Que Você Tenha Mais Algum BUG Para Relatar...

100% Deles Ja Foram Corrigidos, Só Falta o Main Sem Recuo e os Comandos Sem Relogar..

Dos Demais..O Server Ja Está 100%
 

KeeperMan

Honrado XPZ
MuServer Ótimo , Recomendado e Aprovado  !

Teste Aki e Em Breve Usarei Em Meu Servidor De MuOnline !

Obrigado !!!!!
 
Topo Bottom