• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@andredeco

Funciona sim amigo arena 2 e arena vip so que tem que ir no arquivo SCF_COmmon e modificar o modo de leitura do mesmo ...

seguinte fazendo como irei explicar vai funfa pois aki o meu funfa de boa ...

1ºVai em MuServer/SFCData e abre o SFC_Common.txt vai na linha onde é o direcional do mapa de arena que no caso é MAP06 e modifique assim:

Map00 = ..\Data\Terrains\Lorencia.att

Map01 = ..\Data\Terrains\Dungeon.att

Map02 = ..\Data\Terrains\Devias.att

Map03 = ..\Data\Terrains\Noria.att

Map04 = ..\Data\Terrains\LostTower.att

Map05 = ..\Data\Terrains\Exile.att

SCFTerrain06= Terrain7.att <<<<<<<´agora importante lembre de pegar o terrain7.att dentro da pasta terrain e por na pasta Data

Map07 = ..\Data\Terrains\Atlans.att

OBS: favor novatos não fazer isto ok? não vo da suporte sobre isto estou passando esta dica para andre pois ele sabe o que esta fazendo entao desde já digo que não darei suporte sobre isso pois pra mim conseguir fazer estes moves arena 2 e arena vip funfa me deu cancera...(sem suporte)

2ºO evento de Swamp esta ligado no arquivo eventos por isso nao ira mover de jeito nenhum para Swamp of calmers enquanto este evento não iniciar ou se vc desligar ele la nas pastas dos eventos ^^

é isso ae ^^ daki a pouco ligo meu MS e posto a SS de arena vip aki .

SS de arena no meu caso puis arena_SVIP ^^ esta sem bichos pois eu baixei o MS de novo pois alguns estavam falando que nao funfava algumas coisas ae baixei de novo pra testa e ainda nao editei arena 2 e arena vip ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS:para aproveita a resposta aki como eu disse acima alguns diceram q~ue estavam com alguns problemas tipow moves , guild , resetes , comandos .... Pois bem eu baixei o MS novamente so pra ver e fiz os testes agora mesmo acabei de retirar a guild do meu char e fui devias e cliquei no NPC de guild e funcionou normal podem ver pela SS a seguir que eu tinha saido da guild in-game e depois cliquei no npc e funfo normal entao ou é má config ou não estam usando todos os arquivos postados no topico ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

mckoka

Novato XPZ
Bom Ala Amigos Da Xpz Estou com um probleminha Editei meu Muserver  Conforme a video aula Ele Ligaa sem dar nenhum erro Mais quando entro no Cliente o jogo abre carrega mais nao aparece nenhum server para conectar Se alguem puder me ajudar eu agradeço
 

katatau123

Delta XPZ
@kofita

Já foi dito que /zen e alguns comandos não estam disponiveis ainda so seram corrigidos no final patch 108 paginas é osso ler mesmo mais se tivesse lido pelo menos umas 20 teria visto essa duvida sendo respondida algumas vezes ... comandos de GM como /skin por exemplo tbm não funfa ...

Ou seja alguns comando seram adicionados no final patch mais algumas coisas inuteis serao desabilitadas pois nem adianta ter 100 comandos no MS sendo que não se usa...

@mckoka

Se configurou o MS corretamente pode ser algumas das citaçoes abaixo:

1º Main mal configurado( use algum hexeditor para editar o main . se for fazer uso de no-ip usar no-ip com no max 4 letras exemplo. xxxx.sytes.net)

2º Portas do moden não liberadas deve-se liberar todas as portas contidas no MS como UCD/TCP e tbm no firewall devem ser acrescentadas as mesmas portas.

3º As videos aulas ensinam a configuração do MS mais existem outras coisas que devem ser feitas antes como por exemplo liberar as portas do Moden ja que o proprio Peredelski mesmo citou nas videos aulas que iria encinar a config do MS nao as coisas basicas como restaurar BDs e liberação de portas do modem ...

Esses são os erros mais comuns na hora de monta um MS pra quem não esta acostumado com maior frequencia é porta de moden e main mals configurados.

Se as dicas valeram clique em agradecer tentamos ajudar mais tbm queremos evoluir rsrsrsrs
 

kofita

Novato XPZ
aqu comigo do /skin 1 viro um mob, funfo ate mais so fica 1 mob n vira otros, uma coisa tb que eu queria era o sistema de casamento funcionando pois ja mudei as coordenadas la nos arquivos que pedem e mesmo assim qnd do o comando n coordenada commod 2 char fala q n ta na coordenada certa, poderiam fixar isso, outra coisa poderia ser feita e ler o /reset da ENC que la da pra config as colunas de top mensal,semanal e diario, lembrando so sugestao!
 

katatau123

Delta XPZ
@kofita

Vou ser franco agora ... esta querendo muita coisa pra um servidor free ... fixar um rank dentro do MS não é assim simples varias coisas ja foram feitas e estamos lutando para conseguir o main sem recuo já que o que mais conta em um MS de qualidade é PVP e já foi arrumado isso para o final patch  quem aqui ja casou em MU ? acho isso coisa mais inutil do mundo eu jogo mu desde quando começou com MuGlobal e nunca na minha vida usei esse troço de casamento rsrsrs ... estamos atraz de deixa um MS free com tudo funcinal mais isso inclui coisas uteis , itens com adds anc certos. cosktes , pvp . siege . eventos que contem boss etc ...

Agora em relação a ranking semanal , mensal etc já disse e vou dizer novamente isso se faz é no site baixe um site da TRDS que com certeza ele vem com as colunas no site de ranck semanal mensal etc e ja vem com as query pra executar so configurar que funfa normal .

PS:alguem disse que os kits não estava pegando fiz testes aki e funcionou normal kit de opão +15+28+exe+anc+sock. se não estiver pegando socktes no MS de alguem so olhar nas config do SFCData no arquivo de socktes ve se o item esta icluso na lista de socktes se nao so add la ou depois me mande um MP que mando a minha lista do SFCsocketItem;^^
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
@katatau123

Muito obrigado velho amigo, tentarei assim que chegar do trabalho. Mas se vc tá dizendo é pq funciona.

PS: katatau teria como vc mostrar onde tiro ou altero este Evento de Swamp? Eu queria deixar ele funcionando como mapa tbm, senão terei que removê-lo do Move =(

Gande abraço.

OBS: Como eu havia dito antes, executem o QUERY INSTALLER que está na pasta do MS. Caso contrário muitas coisas darão erro, tais como Guild, Add VIP etc.

Ae vai um programinha SHOW de bola para editar os Spots do MS:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos: trouxas

Lembrando que todo MS tem um limite de Monstros incuindo os NPC, este aqui suporta no máximo 11.500. Sugiro retirar todos os bixos (menos os NPC's e os Trap's=efeitos dos mapas), criar os spots primeiro e depois add os bixos "perdidos pelos mapas" se quizerem. Este programa lê ao contrário o mapa se repararem, mas as cordenadas são corretas. Sugiro logar no Server, posicionar o char onde quer por o spot, olhar a cordenada e depois usar o programa. Use a cabeça e verá que é uma mão na roda.

Assim que eu acabar os Moves com Arena2, Arena_VIP e Swamp (sem erro algum), posto para vc's. No momento tenho apenas um normal, mas completo, sem as Arenas novas e sem Swamp (pois o desgraçado tem erro de evento --'), mas não teria muita graça né ^^

Vi que muitos gostariam de ter Sockets em TODOS os itens do MS, sendo assim vou postar o arquivo com todos aceitando o bendito Socket, fica legal mesmo
default_biggrin.png
  Para facilitar a vida de todos, eu tenho um arquivo com todos os itens de Season 6 pra cima, contendo apenas o ID e o nome, extremamente útil para editar itens, sockets etc, pois não é necessário apargar nada, é só dar ctrlc e ctrl+v ^^

Como sabem, Peredelski, katatau123, EU e muitos outros que estão ajudando no MS trabalham, tem família, fazem programa oO uiiii, ou seja, tem VIDA lá fora, algumas coisas podem demorar um pouquinho. Então relaxem que oq é dito é cumprido
default_biggrin.png


Gostou? Agradece Zé.
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@andredeco

Para remover o evento do Swamp of calmers você so prescisa ir na pasta do seu MS/SFCData/EventsConfig e editar o arquivo SCF_SwampEvent

desta maneira na primeira linha.

[Common]

SCFSwampEventEnabled = 0

SCFSwampEventMaxTimeMin = 20

SCFSwampEventOnlyMasters = 1

Sobre os socktes eu liberei aki no meu MS ate o set Wanton e as Wings lvl 3 tbm

se alguem quiser o arquivo fica o link . 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando que não lembro se o MS le o arquivo dos sockets da ENC ou SFC entao substitua o arquivo da SFC depois abre o arquivo selecione todo conteudo e cole no arquivo ENC referentes ao socktes^^

isso ae ^^ lembrando que para o final patch alguns queria as magias de SM liberadas para uso com 65k pois terminei já ... evil espirit , decay . ice storm etc tudo funfando com 65k ... sera disponibilizado no final patch... se alguem quiser o arquivo me mande um email que anexo o mesmo como resposta ...

Ajudamos ? que bom ^^
 

descarado

Usuário XPZ
Xo pergunta rapidex,n sei se eh a area certa,mais meu edataserver bugo,uq pode ser? da ultima vez q usei ele tava funfando normalmente.agora ele so carrega mais n funfa.

se for a area errada me desculpem
 

katatau123

Delta XPZ
@descarado

Descompact o eDataserve novamente para ver se não falta algum arquivo , aki ja me aconteceu do anti-virus deletar arquivos mesmo depois de serem usados com algum tempo ele deletava entao descompact so a pasta do edataserve e tente ligar novamente para testar...

Você fez alguma atualização no seu windows depois de usar o eDataserve? pois aki em casa quando usava windows xp antes de fazer atualização de segurança tudo funfava blz depois que deixei o windows atualiza bicho tudo e tive que retirar as atualização manualmente^^ tenta ae qualquer coisa reporta o erro novamente e se possivel com mais detalhes e SS do erro ..
 

descarado

Usuário XPZ
o meu eh windows 7 professional.

eu n to startando nem pelo bor e nem pelo start up,to startando d um por um.

ele n fuunfa msm.bugo de fato.

axo q tem haver com a atualização q o katatau falou,pq reparei q hj assim q liguei o note,ele fez uma atualização windows defender.

talvez deva ser isso n tenho certeza.

so sei q to travado pq o arquivo n quer funfa mais q odiooo...
 

katatau123

Delta XPZ
@descarado

Vai no adicionar e remover programas e marca pra mostra atualizações instaladas...

Se tiver atualização de segurança desistale elas pois as atualização de segurança nao deixa o MS funfa...

Digo isso com certeza pois aki me deu isso com uma season 4 premium antes elafuncionava depois que atualizou o S.O parou de funcionar

depois que eu desistalei as atualização manualmente volto ao normal ...

tenta ae e depois reporta.
 

descarado

Usuário XPZ
Eh pessoal desculpa ai,mais infelismente eu n dei conta,axo q vo fica pelo caminho msm,eu tava tao afim de testar este servidor mais parece q n vai dar.q Odio.

A droga do edataserver n funfo nem q a pau.

EDIT

Bom fucei fucei aqui e consegui,nao sei a certo como foi mais consegui.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
por man ,, ate tentaria te ajuda .. mas tou sem pc .. mas ser eu force voce nao dezistiria pois mu serve que nem esse vc nao ira encontra na net ... entao aproveita ..  faz o seguite .. bota um windows xp pro pack 3 no seu noot man .. ae vc nao tera tantas dor de cabeca .. e dezabilita a atualizaçao automatica da porra do windows .. pra mim essa porra so atrapalha ..

fika a dica a vc

ajudei e sor agradec ...  parabens ae peredelski i katatau123 ,, serve continua top , assim que possivel estarei na ativa de novo !!!  boa sorte tbm pra nossa entegrant da family peredelski  . hushus .. vlw fui !!!
 

descarado

Usuário XPZ
Bom pessoal to com aquele problema ainda no GS

vejam so

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Logo depois quando vou em log parece star tudo normal

aqui

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


EDIT

Bom descobri uq era de fato.eu estava ligando o GS pelo proprio Gameserver.exe

mas descobri que ligando pelo atalho q tem dentro da pasta esse probleminha nao apareceria
 
Editado por um moderador:

Muharen

Novato XPZ
Como faço para o Cash Shop pegar ?

screen042500240000.jpg


Obs: Já configurei o CashShopOption na Pasta /data e na pasta eDataServer já está ativado, e mesmo assim continua não pegando.
 

descarado

Usuário XPZ
Ai galera vlw pela força ai,consegui enfim logar tudo certin.Meu problema eram as portas do modem q n estavam abertas corretamente,mais lendo o topico aqui,axei num post as portas certas e enfim deu certo.

Agora vo testar tbm=]

vlwai
 
Topo Bottom