• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

supremurs

Usuário XPZ
ola eu baixei o  server e client e patch e configurei direitinho so q ele esta dando um erro.. aki esta uma SS do erro. sera q vc poderia me ajudar ai eu nao sei se esse erro tem aver com o do logo.

ERRO 1 CASTLE.

erro.jpg


ERRO 2 QUANDO CLICO NO SERVER PARA APARECER A BOX DE LOGIN E SENHA DA DESCOLECTE SERVER.

erro2.jpg
 

Peredelski

Lord XPZ
@supremurs

Os 2 Primeiros Erros é Configuração Da Data Do CastleSiege...

Precisa Configurar No CommonServ e No CommonServCS e Na Table MuCastleData Na MuOnline...

O Segundo Erro é IP Mal Configurado Ou Então Alguma Porta Que Você Não Liberou ....
 

katatau123

Delta XPZ
@andredeco



@Peredelski

Disculpa usar o post para fala sobre isso ^^ mais como foi gerado o assunto sobre a Team muito obrigado ae Andredeco pela força e como peredelski citou estamos tentando trabalhar sobre o assunto da durabilidade dos itens sim eu tbm notei isso no decorrer do topico mais não quis comentar para vamos dizer não alamar ninguem ja que nos persebemos que era um bug visual mais estou tentando editar os arquivos para que este bug visual tbm nao venha nos trazer nenhum problema ... já que ate o momento eu não descobri em que arquivos este bug esta ocorrendo como você mesmo testou no item.bmd não é mesmo mundando lá continua o bug mais estou tentando outras formas para resolve-lo .

E estamos com planos tbm para o futuro apos concluirmos este projeto com o final patch de novos MS com inteiro suporte como esta sendo este ... e não deixaremos tbm de dar suporte neste rsrsrsr mais queremos disponibilizar novos  MS de outras versões free com qualidade premiun ja que Peredelski é nossa cabeça da programação eu com ideias custons e suporte no posivel que der^^ e nosso amigo Keiser com suporte e PHP ...

Unica coisa que nos deixa mais satisfeitos é ver que nossos esforços valem a pena já que hoje em dia as empresas de MS cobram um absurdo de media de 700,00  por um MS coisa que acho muito abusivo por parte deles então tentamos ao maximo disponibilizar um MS com suporte free de qualidade ...

So pedimos a todos que tenham paciencia com a gente pois como todos sabem todos aqui da XPZ que é nossa 2º casa mesmo de verdade como Peredelski citou tbm temos trabalho ,estudo e familia ^^ mais aos poucos vamos trabalhando para ajudar e melhorar sempre os MS aki postados não so os nossos como os demais tbm ... obrigado mesmo a todos e podem ter certeza que vai valer a pena esperar pelo final patch  ^^
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
E isso que acho legah nestes caras , apeza d ter familia , dao suporte !!! e porriso que ambos sao coloboradores , caras vccs sao de mas !!

noticia melhor ainda ... team free , nossa .. ser nao me engano .. sera a premeira da historia ....

dois cabras bons , disponibiliza arkivos free . com kualidade premium ....

parabens mesmooo  !!! peredelski e katatau123 !!!

aproveitando , queria  e da uma opniao sobre o pacth final ,  e sobre comandos , tipo um que o Gms e ADms SOMI .

eu tinha um  serve que o comdando de sumi era Hide_ON , i Hide_OFF

tipo isso .... e outra coisa ... n sei ser aparece quand0 o Gm e adm entra no jogo ..

tipo > Gm tarara is online !!! , e comando de troca de shop .. tipo quando tive npc ... algo do tipo ..... sao coisas legais ,  mas e claro ser o nosso programador , puder fazer isso  e ser for utiu pro serve ... 

mesmo assim parabens a todos pelo serve ..  que Deus sempre esteja cm vcs !!! by abuzado !!!
 

mdark

Novato XPZ
Bom o que não intendo é que todos o kill.sytes.net foram mudados e as portas estão abertas

uma duvidinha quando vo la no firewall e adiciono as portas, tem que ficar selecionado ou não ?

o Main segui o tutorial com o IP do Hamachi é curto, as letras que sobraram fui no Código Hexa e fui colocando 0 ;s

quem poder ajuda ai...

as Portas axo que não são pois rodei o Season 4 a 2 Dias atras ;s
 

mdark

Novato XPZ
Bom Consegui Fazer Rodar Muito Obrigado pela Ajuda Peredelski...

Um dica pro pessoal não pelo MainCrack e nem se baseia nele que ele mostra o IP errado
default_smile.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
akele link do filesserve n presta ... pois n da pra baixa ....

mesmo logando mia conta ... n dah ...  algue , faz um tuto de cmo baixa . ^^

alguem upa em outro servidor ....
 

andredeco

Honrado XPZ
@katatau123

Como o abuzado disse, eu tbm acho que este será o primeiro Team Free da história, cuidado que muitos vão querer

a cabeça de vc's dois ein rsrsrsrs

Recebi seu MP, não se preocupe, eu aguardo na boa ^^

@abuzado

Colocar comandos em um MS não é nada fácil, e estes que vc sugeriu nem são nexessários, pois no MuMaker vc altera o GM para GM(Invisible), assim ninguem o verá em jogo, e a mensagem de "GM fulano is online!" é alterada nos arquivos do MS, vc apenas desabilita ela e pronto ^^

PS: Firmei uma sociedade com uns amigos e compramos um MS Season 6 Ep. 3 e licenciamos com a WebZen, gostaria de saber se há problemas em eu colocar na minha assinatura aqui no fórum um banner do nosso Server. Ficará apenas na assinatura lógico.

Grato.
 

supremurs

Usuário XPZ
@Peredelski EU FIZ TD O Q VC FALOU SO Q NAO FUNCIONOU E NEM COM O IP LOCAL (127.0.0.1) FUNFOU NA HORA DE LOGAR.

OLHA EU ARRUMEI OS OUTROS ERROS DO CASTLESIEGE MAIS A DO ERRO DE DC NA HORA DE APARECER A BOX DE LOGIN E SENHA EU NAO CONSSEGUI ARRUMAR NAO. ALGUEM PODE ME AJUDAR. EU AGRADECERIA MUITO.

erro2.jpg
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hmm vlw pela resposta andredeco ...

mas e pouko chato . pq vc vai fica indu no mumaker pra pode fika invisivel ....  tensu mas vlw

apenas dei uma sugestao ...

peredelski , uzo vivo 3g , modem . quando acesso o 4shared , minha ne caih , porrisso queria em outro servidor o cliente ... pq tou sem tempo pra ir na lan !!!
 

wall.57

Novato XPZ
legal o team free do peredelski o katatau e o keiser, 
default_biggrin.png
  fora que tem alguns desocupados (eu) que exploram o servidor achando coisas que vocês passam batido. muita gente vai explorar os comandos ao máximo do servidor. claro tudo pra ajudar vocês 
default_grin.gif
  tamo junto aê XD.

@andredeco

sabe se a webzen tá vendendo server do S.U.N?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
eu keria sabe qual seria a sequencia serta dos patch .. e pq os nomes tao diferent dakeles que o peredelski cita ... mas ea mrm coisa , apenas n kero mim enrola ....

mia sequencia

Patch cliente > 2,41 mb

Cliente > 84 k

Patch + Itens > 137 mb

seria essa sequencia  ?
 

andredeco

Honrado XPZ
@abuzado

Obrigado amigo. Como nem me passa pela cabeça em largar as "futricadas" nos MS aqui,

vou postar alguns arquivos que editei que podem ajudar e poupar trabalho de todos.

Arquivo Message.txt traduzido (exibe mensagens de Eventos, etc.. dentro do jogo):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Moves completos e sem erros, Swamp só move durante o Evento da Medusa:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    (substitua no Server).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
                (substitua no cliente).

Arquivos ENC_SocketItens e SCF_Socket com todos os itens aceitando Socket, inclusive Fenrir, Ring e Pendant:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    (substitua os dois inclusive no SubServer).

Arquivo Monster.txt editado para os bixos nascerem após 4 segundos depois de morrer:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
                (substitua inclusive no SubServer).

Por enquanto é isso pessoal. Assim que eu for fazendo mais edições vou postando para vcs.

Se usar os arquivos clica no Obrigado por reconhecimento.

@Peredelski

Se quizer postar no início do tópico tá beleza
default_biggrin.png


Abraço.
 

Peredelski

Lord XPZ
**********

Novidade

**********

Postado No Tópico Principal

Updates Por AndreDeco...

Valew Brother \o/

Pessoal...Ainda Restam Esperanças...

Hoje Recebi a Ligação De Um Amigo...

Que Vai Abandonar O Server Dele...

E Se Tudo Der Certo...Ele Vai Me Dar O Main..

Do MS Dele Que é SCF...Então..MAIN SEM RECUO..AI VAMOS NÓS..

Lembrando Que Isso é um TALVEZ e Não Uma Certeza !!
 
Topo Bottom