• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
Raffoll

Quase Todos Itens Com Socks..

So Baixar Um Dos Patchs Alternativos Do AndreDeco..

Abraços
 

Knighit

Usuário XPZ
Bom alguns itens estão com problemas por exemplo o shild zombie que quando você edita ele full vem sem option  e outros shild que vi que está com o mesmo problema,a scepter cerberus mesmo ela quando vc coloca pra usar e vai tirar simplismente o cliente acusa de dup e acaba levando dc,agora referente aos set's pelo que eu testei não deu problemas,bom fora esses bug's vocês estão de parabéns ;]
 

Peredelski

Lord XPZ
@Knighit

Por Isso, Desde O Inicio Estamos Avisando

Que Tudo Está Sendo Desenvolvido Com

Base No Client Do MuTitan...

Então Provavelmente Os Itens Não Irão Aceitar...
 

texas15

Usuário XPZ
Lisença primeiramente queria agradecer ae pro peredelski e katatau pelo ms mas tenho uma pergunta...

Qauntos de voces deixaram este servidor On em casa com + de 15 players e quantos dias seguidos ?

rsrsrs.

Obrigado aguardo respostas !
 

Knighit

Usuário XPZ
@talissonrenan

Bom Já que está aqui vou responder,Trocou os Ip do Main com o Hex? Caso não saiba como trocar o Ip do main com Hex veja o tutorial editando Main no inicio do tópico.

@Peredelski

Vou Baixar então o cliente do MuTitan.

=================

Pessoal Não postem dúvidas aqui pois já temos um tópico referente a du´vidas caso contrário o tópico acabará sendo fechado novamente coisa que não queremos não é?

Então quem tiver dúvidas postem neste tópico:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

Poste na minha ultima resposta em duvidas a correção dos 5 shileds que estavam indo sem add ... Não sei o porque mais os shield estavam para ser usados por 2º classe , alterei para 3º classe no Item.bmd e pronto funcionou se quiserem baixar o item.bmd eu deixei disponivel para down caso nao so modificar a classe no item.bmd e colar o arquivo nas 3 pastas POR, ENG e SPN e na pasta local evidetimente ^^
 

doctorp

Usuário XPZ
estou com problemas no meu server . tipo nao move para os mapas devias devias 2 3 e 4 os outros mapas estao corretos .  tem otro bug dos shields tipo tem shield q edita full chega no bau ex + 15 mais sem nenhum add .

deve ser um pekeno erro nos mapas tem como fixar os mapas citados ?

cliente mutitans
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom