• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

vlw amigo... decupa o abuso, outra coisa tento sempre ajudar outros com outro tipo de duvidas... tem algum Problema? tipo até postei um Cliente já pegando normalmente. não mudei nada fiz de acordo como vc manda e postei ai pra galera...
 

pantcho

Honrado XPZ
amigos agora sou eu q estou com duvida ja tentei editar o shop de itens mas qual é o shop correto ?   

o que esta dentro da pasta data ou o que esta dentro da pasta shops dentro da pasta data ?

MonsterSetBase tbm qual é o verdadeiro ..alguem tem shop de itens ai editado posta ai ?  ..shop do servidor(npc)
 

m4rcell0

Usuário XPZ
ja troquei o ip do main de todo jeito possivel ! continua dnado que eu preciso fazer o download da atualizacao quando eu tento conectar no servidor !! Alguem sabe oque pode ser isso ?!?!

Valeu !
 

antoniodel

Delta XPZ
Estou com uma duvida é sobre o o "[Anti-Hack] Attack Speed Is Worng" que detecta quando estou UPANDO, se eu desativa o ant-hacker do Commoserve vai afetar alguma coisa? ou tem uma solução melhor pra isso?

@EDIT

Pode ser tbm que o serve que o Peredeslki posto aqui possa ser HARD ai tem que mudar alguma coisa no CallChar.. ou no SpeedHacker  do Commonserver, só que infelizmente eu não sei..

@EDIT

Consegui arrumar o erro, vo postar algumas Print's do Meu Projeto do MuServer...
 
Editado por um moderador:

Segatto

Honrado XPZ
NOSSA

Simplesmente perfeito pra quem quiser fazer seu mu proprio...

Hoje vejo que as coisas mudaram bastante de tempos pra cá, na minha época, encontrar video-aulas que nem a sua era raridade haha

E pelo que vejo aqui o mu server está em perfeitas condições, muito bom, parabéns aos desenvolvedores.
 

dlacs

Usuário XPZ
Prezados,

Problema com usuários conectados, o site mostra que não tem ninguém conectado:

Quando qualquer player acessa o jogo, a coluna ConnectStat (localizada na tabela Memb_stat / muonline), não é atualizada, consequentemente o contador de players online no site não atualiza, pois o mesmo usa essa tabela.

Alguém sabe como proceder? estou com 20 players online diariamente e o site informando 0 online, por conta dessa coluna que não atualiza.

Obrigado
 
Topo Bottom