• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

rziiN

Honrado XPZ

mekkelle

Novato XPZ
oi pessoal.

tenho 3 questoes para partilhar.

1 quando faco select server e tento entrar novamente minha conta continua logada no server. como resolvo?

2 como faco para ajustar o tempo dos itens desaparecerem? eles tao demorando muito para desaparecer.

3 alguem pode upar para mim o 2 main no 4 shared por favor?

Obrigado e boa sorte em seus testes / servidores
default_biggrin.png


@EDIT

uma duvida? nao pasta DB no mu server tem 2 OBCD pra usar. qual voces recomendam a usar. eu ja tentei as 2 e nao notei diferenca no comportamento do servidor. obrigado
 
Editado por um moderador:

mekkelle

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ok vou ver o que posso fazer. nao eu n movo pra nenhum mapa GSCS, estando em lorencia, seleciono select server, e passado uns segundos tento logar e diz que minha conta esta ligada. ok as obcd so tem uma com nome obcd e outra com o nome obcd_ok. penso eu que vc se refere as obcd_ok. e em relacao ao link do peredelski, nao ele n ta funcionando, tou recebendo mensagem q o file ta encriptado. obrigado
 

thiagoluizdf

Novato XPZ
Vê se alguém pode me ensinar a resolver esses problemas...

A skill do RF Phoenix Shot está pegando em apenas um mob.

Se vc usar duas PSS fica com 3 skills Phoenix Shot e com delay separados, podendo usar sem parar.

Mobs em karutan atacam parados.

Desde já gradeço a quem responder.
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

como eu ajeito o bug da skilltree dos gran master? eu ponho 1 ponto na evil spirit e vai pra outra skill do lado, aí ela fica bugada, meio que desativa.
 

hcezar

Usuário XPZ
como eu deixo minha conta vip nesse servidor? , ja coloquei o numero 1 na table SCFVip , SCPVipDays, e mesmo assim nao ativo o vip.... , ja criei as colunas vip int 4 desmarcada coloquei 1 e nada.... alguem poderia dizer como deixo vip?
 

SixAxis

Novato XPZ
@Peredelski

Ow man me manda 1 tutorial de como adicionar itens no titan editor ? vlws

Eu tentei editar uns itens para minha conta mais so que nao apareceu o nome e ele fico invisivel mesmo que se n tivesse nada no inventario mais quando coloca alguma coisa no inventario fica como se tivesse 1 item no inventario dai ele volta pro char porque o iten fico bugado no inventario
 

rziiN

Honrado XPZ
Segundo main Upado no 4Shared !

Link :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Informações Postada Por Peredelski.

Informações:

IP: 192.168.16.40

Serial: xxxxxxxxxxxxxxxx

Versão: 2274:

Senha :  xpzone.net

Obs : Tem Alguns engraçadinhos desse topico faltando com Respeito me Adiciona no Msn e por Mp fica Xingando não adianta ficar xingando que ai mesmo que eu nao vou ajudar !
 
Editado por um moderador:

karlgiovani

Honrado XPZ
la em addons q vem juntu com o main

abre e coloce assim como esta ali.

n sei se no de vcs vam funcionar + no meu server funfo ali vc escolhe o idioma e em welcome mensagem de bem vendo qando abre pra logar no mu


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Topo Bottom