• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

rziiN

Honrado XPZ
Alguem poderia Disponibilizar um StartUp para esse MuServer ? preguiça de fazer rs
 

clepson

Novato XPZ
gostaria de saber se esses files estão apto a colokalo on para play , nao to testando por tem um serve ligado no meu pc,gostaria saber se essas files estão com as novas joias funcionando blz,se esse nao tive legal uma indiçao de um files  s6 pra coloka on, gostaria o mais atualizado grato
 

xTavinhOx

Usuário XPZ
@Peredelski 

Da uma ajuda denovo brother ?

Então, eu coloquei 2 novos itens no servidor e no cliente para testar, só que eles estão sem opção, nome, requerimentos, e sem a classe que pode usar, ou seja, está sem nada.Será que foi mal configuração minha ou tem que fazer mais alguma coisa no servidor pra conseguir colocar ? Acompanhe as Imagens:

76060332.jpg


70402666.jpg


O Item só fica rodando, mas da pra equipar nas classes que eu coloquei no servidor, mas nao aparece nenhuma das opções:

18803980.jpg


O Servidor tá quase 100% e faltava adicionar itens, eu consegui colocar adicional roxa nos itens, criei 2 novos server's 1 para VIP e outro para Uparem (NoPvP), traduzi o cliente todo, e praticamente só falta os itens e outras coisas de rotina.

86629309.jpg


e as opções que faltam :s

91559804.jpg


Obrigado Peredelski, mesmo se não conseguir me ajudar agradeço (=
 

SixAxis

Novato XPZ
@Peredelski

Ow man eu baixei esse muserver seu e coloquei os itens do jogando.net nele itens (DIAMOND) tipo eu baixei o cliente ne configurei os ip dai blz. dai quando eu peguei as pasta player , local , item da pasta do jogandomu para por no meu cliente substituiu normal os arquivo ne dai quando eu abri o main na tela de carrega o mu fecho sozinho por causa dessas pasta que eu peguei do jogandomu e para eu colocar os itens DMD eu tenho que pega elas mais so que o jogo fica fechando por causa delas sera oque eu posso fazer ? me ajuda ae Peredelski
 

thiagoluizdf

Novato XPZ
Bom dia galera, seguinte estou com alguns erros no rf gostaria que alguem me desse uma luz para arruma-lós, ou ja tenha arrumado, seguinte:

A skill do RF como ja havia falado está duplicada e com delay separadas podendo usar constantemente sem cesar, o dano tb está baixo(creio que isso seja no skill da pasta lang que está "0").

Ela tb está hitando apenas uma vez, se nao me engano ela hita até 6 hits.

Estou usando o server em um vps, windows 2003, sql 2000, main foi o ultimo que vc postou peredelsk e o GS é o 11.11.70.

Vou colocar uma foto para que entendam melhor.

Desde ja agradeço a quem responder.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

mekkelle

Novato XPZ
boas pessoal. e o seguinte, eu tou tentar rodar o client num pc com win xp sp3 mas o main n abre. ja tentei de tudo, desinstalei AV, desliguei FW, mas nem assim ele abre. acho estranho isso porque o win XP sempre rodou qqr versao de mu online. e essa ae ele nao ta abrindo. alguem sabe o que pode ser?
 

JuninhoArt

Usuário XPZ
O galera estou co poblema ao abrir o mu diz versao incoreta postei 1 topico mais n adiantou nada quem poder ajudar 

meu skyp zrsjuninho pago com serviços tbm obrigado 

por favor me ajudaa
 

thiagoluizdf

Novato XPZ
Galera deixo aqui meu skype quem quiser add para trocarmos idéias tá aê: -_-Sem MSN Ou Skype-_-

Editado Por: Peredelski
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
cara o servidor aqui liga normal, agora pra entrar no jogo que eh bom vixi, ta foda hein, eu to com problema pois meu ip é : 20.0.0.100 e o do main ta 192.168.16.40

então sobra 6.40, eu vo de lado e coloco 00 , mesmo assim quando eu tento logar no client ja dar DC de cara, editei o jewel do mesmo geito, o servidor da tudo sucesso revisei tudo , não encontrei erro algum, so no client mesmo, alguem poder dar uma luz aew agradeço!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Acima De 1.02T + Season 2 Só Se Edita Com HexEditor..

Lembrando, Que No Main Tem 2 Ip's Para Trocar e No Jewel.dll Tem 1....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ja Estamos Resolvendo Isso..ahueiohuaIE

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tente Criar Um Launcher..

Se Ainda Assim Não Funcionar...Faça Uma VmWare Com 7 E Tente Rodar Nele...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso é Porque Você Deve Ter Alterado a Versão e O Serial..

Verifique Seu Mu E Retorne...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiramente, Todos Os Mains Dessa Versão, Que São Free's, Estão Com RF Bugados..

Caso Queira Um Main e Um MS Com RF Sem Bug's, Contate a IGCN Ou a TT...

E Nesse Caso, A Maior Parte Dos Bug's é Porque Você Alterou o GS...

Use a Versão Que Ja Vem Com o MS Que 80% Dos Bug's Desapareceram...
 

mekkelle

Novato XPZ
@Peredelski eu ja criei um launcher mano. e mesmo assim nao da. andem pesquisando pelo google, e encontrei varias solucoes, mas uma delas muita esquesita. é o seguinte, eu ativei a conta convidado do windows xp e o main abriu sem problema algum. se eu volto para a minha conta original do windows xp o main ja nao abre mais :S. estranho isso cara.. :S
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estranho Isso, Realmente, Vou Verificar Aqui E Dependendo Dos Resultados..

Volto A Postar Em Breve...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Não é Arrogancia, Você Baixou O MuServer e Trocou o GS Atual Por Um Antigo 11.11.70...

Ja Começa Que Ele Não Irá Ler Alguns Arquivos Do MuServer...

Em Segundo Lugar, Eu Apenas Disse Que De Maneira FREE..Ou Seja: GRATUITA..

Não Conseguira Encontrar Um Main Dessa Versão Com a SkillThree Do RF Sem BUG's..

Todos Mains Free, MuServer Free Da Season 6 Episode 3 São Com O RF Bugado...

Sinto Muito Em Te Dizer, Mas Para Conseguir Um MuServer S6Ep3 Sem Bug's Do RF

Você Vai Gastar +/- Uns R$600,00...
 

xTavinhOx

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tenta esse IP : 020.000.000.100 ou usa seu ip local :)

No Windows XP: clica no computadorzinho do lado da hora -  Abrir Central de Rede e Compartilhamento - Conexão Local - Detalhes -  Endereço IPv4 : xxx.xxx.xxx.x ai vc coloca o 0 antes do ultimo numero ou antes de algum numero que nao tenha 3 casas decimais antes do ponto ( . ) ficando assim xxx.xxx.xxx.00x aqui funcionou perfeitamente (=

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Responde minha duvida ai brother :/ pagina 19
 
Topo Bottom