• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

giga157

Usuário XPZ
estou com problemas depois de usar a effect web, rodei as querys e agora quando vou criar um personagem qualquer nome que coloca aparece que esta incorreto ou ja existe. algum luz de como resolver? obrigado

edit: notei que quando tento criar o personagem da esse erro abaixo:

yz7.png
 
Editado por um moderador:

giga157

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim as db's originais e executei sim a ODBC, estava funcionando tudo 100% dai fui pra parte do website e instalei o necessario e executei os scrips na query e deu isso. tentei com o website que vc recomendou.

edit: Peredelski, fiz um restore na db muonline e voltou a criar o char normalmente, mas o site parou agora, se não for pedir muito pode me passar os procedimentos para executar os scripts na query? estou fazendo alguma coisa errada la, por isso esse problema.
 
Editado por um moderador:

Oliveira

Novato XPZ
Olá amigos uma duvida rapida eu estou sem mecher em servidores a um bom tempo mais eu estou pensando em reabri um será que esseta file pra colocar um Hardzinho top dos tops ? sem muitos erros e bugs ?
 

001rafa

Novato XPZ
Aqui da mesma coisa, não carrega o main so abre o GG e não carrega o jogo.

(OBS: EDITEI O MAIN E O JEWEL.DLL)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom