• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

andtgo23

Usuário XPZ
nao tem nenhum erro, apenas configurei o main e o jewels.dll. o servidor liga blz, so que quando abro o main "mu" ele abre e começa a fazer um update, so que demora demais deixei quase um dia e nao termino --' .. alguem sabe algum jeito de tirar ou diminui esse tempo. a barra vai normal, a porcentagem.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não era pra estar fazendo update... provavelmente esse "Mu.exe" que vc mencionou seja um launcher, ou ao abrir ele o launcher abra automaticamente, aconselho você a tentar abrir o jogo pelo main.exe, e se não houver esse arquivo, como no tópico não tem um patch para o client, aconselho colocar um main compativel com o cliente...
 

yuumix

Honrado XPZ
Nâo dar para adicionar mais items!!!!

eu coloqueis items eles não aparecer quando passa mouse

quando passo mouse no item que eu adicionei ele n aparecer nome '-'
 

yuumix

Honrado XPZ
Galera esse MuServer Adc Itens e diferente.

Eu Baixei um Client Season 6 Ep 2 pegui a pasta (local,item e player) coloquei nesse.

dps copiei item(new).txt coloquei no muserver peguei titan editor compativel!

e de certo adc novos items!
 

muriloko

Novato XPZ
Galera será que alguém me da uma força? Editei o main e o jewell normalmente alterando apenas os ips

mas quando abro o main para entrar no jogo ele começa a carregar mas fecha sozinho, não da erro nenhum, simplesmente fecha

eu uso win7 64x

se alguem souber o porque disso da uma força, é preciso fazer mais algum procedimento após configurar salvar e substituir o main e o jewell?
 
Editado por um moderador:

yuumix

Honrado XPZ
Aprovado! Depois de Muitos e Muitos Testes o MuServer e 100%

pvp e so configurar + um pouco q tmb fica 100%

Socket nos Items->100%

Criaçâo de Npc->100%

Moves de Npc->100%

Adicionar Itens->100%

Comandos-> 100%

Comandos Gm->100%

CallCharacter->100%

GameServer No Crash->100%

GameServer  CS->100%

Protocolo->100%

Shop NPC->100%

Mobs No Crash->100%

Criaçâo de Mobs->100%

Ediçâo de Mobs->100%

Mobs Deixar seu hp Full->100%

Pegar Gold no Châo->100%

Edição de Hp In-Game->100%

Edição de Mp In-Game->100%

Ediçâo de Pontos ao Criterio->100%

Ediçâo Shop In-Game->100%

Adicionar Produto Shop In-Game ->100%

Mobs de Vulcano no Crash ->100%

Ring de Lorencia não empurrar pra fora ->100%

GM Imortal -> 100%

GM Invisivel ->100%

Titan CS Conexâo FTP ->100%

Mu.exe Auto Update->100%

Client Comtabilidade Com Sites->80% Contabilidade de Aberturar 

Glow.gdl->100%

glow.dll->100%

Skins->100%

Adicionamento Interface-> 80% So Aceita Exclusivas para Season 6

Power  All Chars->100%

Def All Chars->100%

By:Yuumix
 

muriloko

Novato XPZ
continuo ainda com o mesmo problema, esse main é incompativel com win7 64x?

pq fiz o teste em outras maquinas e funcionou perfeitamente, é só aqui que realmente nao esta funcionando
 

Spanker

Usuário XPZ
Boa Tarde!

Gostaria de uma ajuda aqui, eu editei os NPC SHOP de lorencia, noria, elbeland, a armeira de devias, os 2 shop restantes de devias dentro da cidade nao estou conseguindo edita-los, encontrei o shop correspondente a eles com os itens que tinha nele, porem quando mudo os itens e dou reload no shop no gameserver nao muda os itens que coloquei. e outra mas de curiosidade memso, sobre o shops, ta certo mesmo aqueles nomes la dos files?^^

OBS: Fiz esse mesmo processo nos outros shop e deu certo, alguem pode me ajudar nisso?
 
Topo Bottom